Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA!

Bolívia x Argentina: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida da Copa América!

Argentina chega para a partida tranquila, já que está classificada para a próxima fase da Copa América, já a Bolívia chega apenas para cumprir tabela

Redação Publicado em 28/06/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolívia e Argentina entram em campo pela Copa América - GettyImages/Divulgação
Bolívia e Argentina entram em campo pela Copa América - GettyImages/Divulgação

Em situações completamente diferentes na Copa América, Bolívia e Argentina entram em campo nesta segunda-feira, 28, às 21h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso, pela quinta e última rodada do Grupo A do torneio.

Vindo de duas vitórias e um empate, a Argentina está bem tranquila na Copa América. O único ponto que ainda incomoda o elenco é o ataque, já que balançou as redes apenas três vezes. Por outro lado, a seleção tem ainda apenas um gol sofrido até aqui.

Dessa forma, os argentinos são os líderes da chave, com sete pontos, estando um na frente do Paraguai, que tem seis. Para não precisar depender do resultado da partida entre Paraguai e Uruguai, a seleção de Messiprecisa de apenas uma vitória para ficar no primeiro lugar do grupo.

Assim, como ainda está em jogo a primeira posição no grupo, o técnico LionelScaloni deve chegar com força total. Vale lembrar que por conta do resultado do Grupo B, a Argentina vai enfrentar a Colômbia nas quartas de final, já que o Peru venceu a Venezuela neste domingo, 27.

Do lado da Bolívia, a seleção entrará em campo apenas para cumprir tabela, já que por conta dos últimos resultados, não tem mais chances de avançar para a próxima fase da competição. Até aqui, foram três derrotas, com cinco gols sofridos, e apenas um marcado.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pela "ESPN Brasil".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Bolívia: Lampe; Bejarano, Jusino, Quinteros, Fernández; Saavedra, Justiniano, Vaca; Arce, Chura e Álvarez.

Argentina: E. Martinez; Molina, Otamendi, Romero, Acuna; De Paul, Rodriguez, Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez, Gonzalez.