Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Boavista x Goiás: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil e marca a estreia das equipes na competição

Redação Publicado em 10/03/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boavista e Goiás entram em campo pela primeira fase da Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Boavista e Goiás entram em campo pela primeira fase da Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Boavista e Goiás se enfrentam em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira, 11, às 21h30 (horário de Brasília). As primeiras etapas da competição serão disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate.

Depois de duas, ou três primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos.

Até agora, as duas equipes fazem boas campanhas nos estaduais. No Goianão, o Goiás tem duas vitórias em dois jogos, sendo sobre Goianésia e Vila Nova, respectivamente, enquanto o Boavista, também em duas rodadas, empatou com o Botafogo e venceu o Bangu.

Falando das escalações, os técnicos Leandrão e Augusto César ainda têm um dia para a definição.

No Goiás, o atacante Lucas Emmanuel, com uma contusão no joelho já está fora. Já no Boavista, todos que participaram do último jogo contra o Bangu estão à disposição.

Assim como Augusto, Leandrão também pode repetir a escalação do Boavista, com destaque para jogadores experientes, como o goleiro Kléver, os volantes FernandoBob e Jucilei, além do meia ErickFlores

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura do "SporTV".

Como alternativa, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Boavista: Kléver; Victor Pereira, Elivelton e Jean Vitor; Fernando Bob, Jucilei, Caio Felipe, Ralph e Erick Flores; Michel Douglas e Vitor Feijão.

Goias: Marcelo Rangel; Breno, Fábio Sanches, Eron, David Duarte e Jeferson; Madison, Henrique Lordelo e Miguel Figueira; Índio e Vinícius Lopes.