Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUERIA MAIS?

Joias da base do Palmeiras exaltam temporada e Wesley declara; "A gente só não ganhou o Brasileirão porque não deixaram"

Após título da Copa do Brasil, os autores dos gols da final, Gabriel Menino e Wesley, comentaram sobre a temporada triunfante

Redação Publicado em 09/03/2021, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley abriu o placar no segundo jogo da final - Getty Images
Wesley abriu o placar no segundo jogo da final - Getty Images

Após vencer a Copa do Brasil no último domingo, 7,  o Palmeiras fechou a temporada como uma das mais vitoriosas de sua história, tendo conquistado o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores também.

O Verdão bateu o Grêmio no Allianz Parque com gols de Wesley, no começo do segundo tempo, e de Gabriel Menino, já no final da partida para confirmar o título. Em entrevista ao Sportscenter da ESPN, o autor do primeiro gol comentou sobre a temporada do Palmeiras.

"Foi uma temporada dos sonhos, temporada mágica. Vale ressaltar que a gente só não ganhou o Brasileirão porque não deixaram (risos). Foi uma maratona de jogos, um atrás do outro, se a gente tivesse mais um pouquinho de tempo dava para mesclar o time e a gente ia brigar também." - disse o jovem atacante do Palmeiras.

No mesmo programa, Menino, autor do gol do título, destacou pontos importantes de Abel Ferreira e falou sobre a filosofia do treinador.

"O ponto que eu destaco nele é a ousadia que ele tem de colocar o time pra frente, ele coloca o nosso time marcando mano a mano. Ele confia muito em nós e na nossa individualidade." - comentou a jóia da base.