Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Cruzeiro perde peça importante para estreia na Copa do Brasil; diz jornal

Equipe mineira enfrenta o São Raimundo na briga por uma vaga na próxima fase

Redação Publicado em 09/03/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro estreia na Copa do Brasil - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro estreia na Copa do Brasil - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Nesta quinta-feira, 11, o Cruzeiro entra em campo novamente para fazer sua estreia na Copa do Brasil. Atuando fora de casa, a equipe encara o São Raimundo e espera construir bom resultado para garantir vaga na próxima fase.

Vindo de vitória na última rodada do estadual, a Raposa chega confiante para o duelo. Porém, Felipe Conceição terá que lidar com um desfalque de última hora. De acordo com as informações do jornal O Dia, o zagueiro Manoel está fora do confronto.

Ainda segundo a publicação, Manoel sentiu dores no joelho e sequer viajou com o restante da delegação. Titular neste início de temporada, o zagueiro deve ser substituído por Eduardo Brock, que fora contratado recentemente.

O duelo entre São Raimundo e Cruzeiro acontece nesta quinta-feira, 11, às 19h15 (horário de Brasília). Em jogo de ida e sem volta, as equipes brigam por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil.