Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Benfica x Maccabi Haifa: saiba onde assistir

Benfica x Maccabi Haifa é um dos confrontos válidos da Champions League em sua fase de grupos; partida está prevista para esta terça-feira, 6

Redação Publicado em 05/09/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica x Maccabi Haifa - Getty Images
Benfica x Maccabi Haifa - Getty Images

Benfica x Maccabi Haifa é um dos embates da Champions League correspondentes à 1ª rodada da fase de grupos na temporada, o qual ocorrerá nesta terça-feira, 6. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Estádio da Luz como palco do confronto, onde o time português assume a posição de mandante.

Além de Benfica e Maccabi Haifa, o PSG e a Juventus dividem espaço no Grupo H da competição. Os times entram em campo ao longo de seis partidas para definir os dois primeiros colocados na chave, os quais avançam para a próxima etapa; os posicionados em 3º e 4º lugar vão integrar a fase de grupos da Liga Europa.

Além da Liga dos Campeões, as equipes disputam suas respectivas competições nacionais. As Águias dominam no topo da Primeira Liga, com 15 pontos somados, até então. A campanha do time é resumida em cinco vitórias, em uma série invicta sem empates. Na última vez que esteve em campo, o elenco anotou 2 a 1 sobre o Vizela.

Já os Verdes brilham na vice-liderança do Campeonato Israelense, que ainda está em seu início. O Haifa acumula nove pontos, provenientes de três triunfos consecutivos, sem placares igualados ou reveses sofridos. Pela rodada mais recente, bateu o Hapoel Beer Sheva fora de casa, em 2 a 1, no último sábado, 3.

Benfica em campo na temporada de 2022
Benfica em campo na temporada de 2022 (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Benfica x Maccabi Haifa desta terça-feira, 6, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). A transmissão será feita exclusivamente no serviço de streaming da HBO Max. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.