Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Sevilla x Manchester City: saiba onde assistir à Champions League

Sevilla x Manchester City é um dos confrontos válidos pela Champions League 2022/2023 em sua fase de grupos; partida está prevista para terça-feira, 6

Redação Publicado em 05/09/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sevilla x Manchester City se enfrentam na Champions League - Getty Images
Sevilla x Manchester City se enfrentam na Champions League - Getty Images

Sevilla x Manchester City é um dos embates da Champions League correspondentes à 1ª rodada na fase de grupos pela temporada de 2022/2023. O duelo, que será na terça-feira, 6, está marcado para começar às 16h (horário de Brasília) e terá o estádio Ramón Sánchez Pizjuán como palco do confronto, onde o time espanhol assume a posição de mandante.

Além de Sevilla e Manchester City, o Borussia Dortmund e o Copenhagen dividem espaço no Grupo G da competição. Os times entram em campo ao longo de seis partidas para definir os dois primeiros colocados na chave, os quais avançam para a próxima etapa; os posicionados em 3º e 4º lugar vão integrar a fase de grupos da Liga Europa.

Além da Liga dos Campeões, as equipes brigam em suas respectivas disputas nacionais. Os Palanganas ainda não se encontraram no Campeonato Espanhol, ocupando o 16º lugar na tabela. Isco e cia somam, atualmente, três derrotas e apenas um empate. Na última vez que esteve em campo, o Sevilla sofreu uma goleada em casa, de 3 a 0, para o Barcelona.

Os Sky Blues, por outro lado, apresentam um excelente desempenho no início da Premier League. O time de Pep Guardiola domina na vice-liderança do Campeonato Inglês, atrás somente do Arsenal. O City fatura 14 pontos até então, convertidos por meio de quatro triunfos e duas igualdades. Em seu embate mais recente, terminou em 1 a 1 com o Aston Villa.

Sevilla em campo na La Liga
Sevilla em campo na La Liga (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

O confronto Sevilla x Manchester City desta terça-feira, 6, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo Space (canal fechado); no streaming, pelo serviço da HBO Max. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.