Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bayern de Munique x Augsburg: onde assistir ao duelo pela Bundesliga

Bayern de Munique x Augsburg se enfrentam pela 29ª rodada da Bundesliga; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 08/04/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique x Augsburg se enfrentam pela 29ª rodada da Bundesliga - Getty Images
Bayern de Munique x Augsburg se enfrentam pela 29ª rodada da Bundesliga - Getty Images

Bayern de Munique x Augsburg entram em campo pela 29ª rodada do Campeonato Alemão. Enquanto o Bayern vai em busca de mais uma vitória para tentar aumentar ainda mais sua vantagem sobre o vice-líder, Borussia Dortmund, o Augsburg superar novamente os líderes do campeonato para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

O Bayern lidera o campeonato alemão com folga! A equipe de Julian Nagelsmann já soma 66 pontos, nove de vantagem para o vice-líder, e não perde há seis rodadas na competição. O time busca se recuperar da derrota sofrida para o Villarreal, por 1 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League, e quer ganhar ânimo para reverter o resultado no jogo da volta.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Augsburg vai em busca de sua terceira vitória consecutiva para continuar subindo na tabela. A equipe vem em um ótimo momento e soma três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco jogos disputados no campeonato. Destaque para o lateral brasileiro Iago, que vem fazendo ótimas atuações e soma um gol e duas assistências nas últimas partidas.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Bayern quem leva a melhor, com 22 vitórias, contra apenas três do Augsburg. Além disso, ainda houveram outros dois empates, somando um total de 27 duelos disputados entre elas. No primeiro turno da Bundesliga 21/22, o Augsburg surpreendeu os bávaros e venceu a equipe, em casa, por 2 a 1.

Augsburg venceu o Bayern de Munique no primeiro turno
Augsburg venceu o Bayern de Munique no primeiro turno - Getty Images

Onde assistir?

Bayern de Munique e Augsburg se enfrentam neste sábado, 09, às 10h30 (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique, pela 29 rodada do Campeonato Alemão. A partida terá transmissão ao vivo pelo site/aplicativo OneFootball.