Sportbuzz
Testeira
Futebol / DE VOLTA!

Bayern de Munique surpreende e convoca Davies para Champions League

Davies não joga pelo Bayern de Munique desde dezembro de 2021 e está de volta a uma partida oficial; o lateral foi chamado para as quartas da Champions

Redação Publicado em 05/04/2022, às 14h15

Davies é reforço do Bayern de Munique para a Champions League - GettyImages
Davies é reforço do Bayern de Munique para a Champions League - GettyImages

O Bayern de Munique surpreendeu os torcedores para a Champions League e terá Davies no elenco depois de quase cinco meses sem a presença do atleta nos jogos da equipe. Vítima da Covid-19, o atleta desenvolveu uma miocardite e a inflamação no coração o fez ficar afastado dos gramados. Inclusive, ele correu sérios riscos de nunca mais jogar futebol. 

No entanto, depois de um longo tratamento e uma recuperação intensa, Davies retornou aos treinamentos nas últimas semanas e foi presenteado com seu nome na lista de relacionados para as oitavas de final da Champions League. O jogador foi convocado por Nagelsmann para o confronto entre Bayern de Munique e Villarreal, que acontecerá nesta quarta-feira, 6, às 16h (Horário de Brasília). 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

A notícia pegou muitos de surpresa, visto que Davies até pouco tempo atrás ainda estava buscando recuperar sua melhor forma e tratando de uma forte miocardite. No entanto, ele parece estar 100% para jogar e ajudar o Bayern de Munique na partida decisiva contra o Villarreal na Champions League. A tendência é de que ele comece no banco de reservas. 

Lembrando que a notícia serve de alívio não apenas para o Bayern de Munique como também para o Canadá. Depois de ficar cerca de 36 anos sem disputar uma Copa do Mundo, os canadenses estarão no Qatar e Davies é visto como o principal nome da equipe. Ou seja, quanto mais ele for utilizado, mais pronto o lateral estará para o mundial.

Davies em ação no Bayern
Davies retornou aos treinamentos e ganhou a chance de ser relacionados para a Champions League (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE VILLARREAL E BAYERN DE MUNIQUE!

Villarreal e Bayern de Munique se enfrentam nesta quarta-feira, 6, às 16h (Horário de Brasília), pelas quartas de final da Champions League. A partida entre os dois rivais irá ser televisionada pelo canal por assinatura "Space" e também pela a plataforma de streaming "HBO Max". O SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto após o apito final. 

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Villarreal: Rulli; Aurier, Albiol, Torres e Stupiñán; Yeremi Pinto, Capoue, Dani Parejo e Lo Celso; Gerard Moreno e Danjuma; 

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Sule, Upamecano e Lucas Hernández; Kimmich e Goretzka; Sané, Müller e Coman; Lewandowski;


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!