Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona x Valladolid: saiba onde assistir

Barcelona x Valladolid é um dos confrontos válidos pela 3ª rodada da La Liga 2022/2023; partida está prevista para ocorrer neste domingo, 28

Redação Publicado em 28/08/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona x Valladolid se enfrentam na La Liga - Getty Images
Barcelona x Valladolid se enfrentam na La Liga - Getty Images

Barcelona x Valladolid é um dos embates correspondentes à 3ª rodada da La Liga na temporada de 2022/2023, o qual vai ocorrer neste domingo, 28. A bola vai rolar a partir das 14h30 (horário de Brasília) e terá o estádio Camp Nou como palco do confronto, onde o time catalão assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos distintos neste início de temporada. Nas duas rodadas já concluídas, o Barcelona conseguiu uma vitória por goleada diante do Real Sociedad, em 4 a 1 (com tentos de Lewa, duas vezes, Dembélé e Ansu Fati) e um empate sem gols marcados contra o Rayo Vallecano.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Valladolid ainda não engrenou na atual edição do Campeonato Espanhol: o time de Ronaldo Fenômeno quase terminou sua segunda partida na zona de rebaixamento. Em seu confronto mais recente, igualou o placar com o Sevilla em 1 a 1, sem um jogador em cada lado do campo (devido a cartões vermelhos). Na estreia, foi batido pelo Villarreal em 3 a 0.

AMISTOSO BENEFICENTE

Nesta quarta-feira, 24, Barcelona e Manchester City se enfrentaram em um amistoso internacional beneficente, que acabou empatado por 3 a 3 no Camp Nou. Com gols de Julian Álvarez, Palmer e Mahrez para os ingleses, e Aubameyang, De Jong e Memphis Depay para os catalães, todo o dinheiro arrecadado com a partida foi destinado a Fundación Luzón, que auxilia portadores da doença ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).

Barcelona em campo
Barcelona em campo (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Barcelona x Valladolid deste domingo, 28, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 14h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado) e, no streaming, pelo serviço da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.