Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ONDE ASSISTIR

Barcelona x Sevilla: saiba onde assistir ao jogo de La Liga

Veja onde será transmitida a partida entre Barcelona x Sevilla, pela 20ª rodada de La Liga; Em ótima fase, o Barcelona tem tudo para sair com os três pontos do confronto

Redação Publicado em 05/02/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Sevilla devem fazer um jogo duro no Camp Nou - Getty Images
Barcelona e Sevilla devem fazer um jogo duro no Camp Nou - Getty Images

Em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol 2022/23, o Barcelona recebe, no Camp Nou, o Sevilla, em partida que promete ser agitada, já que envolve o líder de La Liga e em ótima fase, já que a equipe de Xavi não sabe o que é perder desde a retomada do futebol de clubes após a Copa do Mundo de 2022.

O Barcelona não poderia estar em fase melhor na temporada. São nove vitórias e um empate nos 10 jogos após a retomada do futebol espanhol e os jogadores em campo parecem estar em sintonia absoluta com aquilo que Xavi tem pedido nos treinamentos. Dembélé é o único desfalque dos Culés, porém, Raphinha vem substituindo o francês a altura nas últimas partidas.

O Sevilla faz uma campanha decepcionante em La Liga. Apesar do elenco com alguns jogadores de destaque, a equipe da Andaluzia não consegue emplacar uma sequência de bons resultados na competição e ocupa apenas a 13ª colocação na tabela. Além disso, a lista de desfalques conta com nomes de peso, como Papu Gómez, Alex Telles e o volante Fernando.

A partida tem um favoritismo muito grande para o Barcelona, que além de possuir a melhor equipe, atravessa um momento excepcional e dificilmente é batido, principalmente quando atua em casa, ao lado dos seus torcedores. Rakitic será o destaque dos visitantes ao lado de En-Nesyri, já que o meia foi jogador do Barça e conquistou uma Champions.

  • Flamengo segura Barcelona no mercado da bola e evita saída de joia

Barcelona está em uma série de nove vitórias seguidas na temporada (Getty Images)

Onde assistir:

Mallorca x Real Madrid irão se enfrentar neste domingo, 05, às 10h (horário de Brasília), valendo pela 20ª rodada da La Liga 2022/23. O confronto terá transmissão do Star+. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.