Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Barcelona x Antwerp: saiba onde assistir à Champions League

Barcelona e Antwerp se enfrentam nesta terça-feira, 19, na estreia da fase de grupos da Champions League, com os donos da casa confiantes em voltar aos trilhos

Barcelona e Antwerp pela Champions League - Getty Images
Barcelona e Antwerp pela Champions League - Getty Images

Barcelona x Antwerp se enfrentam nesta terça-feira, 19, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Embalado após a goleada no Campeonato Espanhol no final de semana, os catalães enfrentam duro confronto contra o atual campeão belga.

Apesar de pregar respeito pelo Antwerp, o Barça sabe que é amplamente favorito, e precisa dos três pontos se estiver com pretensões de avançar à próxima fase. O clube não se classifica para as oitavas de final da competição há duas temporadas, tendo ficado fora das duas primeiras posições em ambas as oportunidades.

Assim, a expectativa é que o time da casa proponha o jogo e busque ficar com a bola para furar a defesa adversária.. A partida terá transmissão da TNT Sports (canal fechado) e da HBO Max (streaming), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.