Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Barcelona-EQU x Fluminense: confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Libertadores!

Barcelona-EQU e Fluminense brigam por uma vaga na semifinal da Libertadores depois de o jogo de ida ficar empatado em 2 a 2

Redação Publicado em 18/08/2021, às 10h44

Barcelona-EQU e Fluminense entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação
Barcelona-EQU e Fluminense entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 19, Barcelona-EQU e Fluminense se enfrentam para ver quem fica com a vaga na semifinal da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Banco Pichincha, el Monumental de Barcelona, em Guayaquil.

No jogo de ida, realizado na última semana, no Rio de Janeiro, o placar ficou empatado em 2 a 2, por isso, quem vencer na quinta, segue direto para a semifinal da Libertadores, e continua com o sonho de levantar a taça de campeão vivo.

Caso a partida termine empatada em 0 a 0 ou 1 a 1, é o Barcelona-EQU que leva. Empate por três ou mais gols classifica o Fluminense. Já se o placar do primeiro jogo se repetir, a definição da vaga, e de quem avança passa a ser disputada nos pênaltis.

Antes de chegar para a decisão na Libertadores, o Barcelona-EQU não fez uma partida muito animadora neste domingo, 15. A equipe viu sua sequência invicta de seis partidas sendo quebrada com a derrota para o Orense, pelo Campeonato Equatoriano.

No entanto, mesmo buscando a liderança na tabela de classificação, o técnico Fabian Bustos já deixou claro que sua prioridade no momento é a Libertadores, e chegar o mais longe que o time puder, com muito foco e concentração.

Para isso, ele poupou seus jogadores titulares no final de semana, e para o jogo desta quinta, com relação a partida de ida, ele não vai poder contar com o meia argentino Emmanuel Martinez, que foi expulso e terá que cumprir suspensão automática.

Do outro lado, o Fluminense não vem caminhando bem na disputa do Brasileirão. No último domingo, o Tricolor foi derrotado por 4 a 2 pelo Internacional, em partida válida pela décima sexta rodada da competição nacional.

Também priorizando a Libertadores, o técnico Roger Machado poupou o atacante Fred da partida do final de semana, mas é certo que ele estará entre os 11 escalados para a decisão de quinta. No entanto, Gabriel Teixeira vai ser desfalque, já que sofreu uma lesão na coxa esquerda.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura, da TV fechada, pela "Conmebol TV".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Barcelona-EQU: Burrai; Castillo, León, Riveros, Pineida; Molina, Piñatares; Preciado, Diaz, Perlaza; Mastriani. 

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago Felipe; Luiz Henrique, Cazares, Gabriel Teixeira; Fred. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!