Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Atlético-MG x Tolima: saiba onde assistir à Libertadores

Atlético-MG x Tolima se enfrentam nesta quarta-feira, 25, às 21h (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores; saiba onde assistir!

Redação Publicado em 24/05/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Tolima: veja onde assistir à Libertadores - GettyImages
Atlético-MG x Tolima: veja onde assistir à Libertadores - GettyImages

Atlético-MGx Tolima será realizado nesta quarta-feira, 25, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Galo já está classificado para a próxima fase da competição, mas quer garantir a liderança do grupo D, enquanto os colombianos sonham com a vitória para ficar com a segunda posição do agrupamento e avançar para as oitavas de final. 

O Atlético-MG tem 11 pontos conquistados na Libertadores e ainda não perdeu na competição. Mesmo com a classificação garantida, o Galo quer sair com a vitória diante do Tolima para fechar a fase de grupos com o primeiro lugar e também invicto. Desta forma, Antonio Mohamed deve ir com força máxima para superar os rivais colombianos no estádio do Mineirão. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O Atlético-MG vive uma fase tranquila na Libertadores, mas o Tolima vai entrar com uma pressão extra para o jogo desta rodada. Apesar de ter três pontos a mais que o Independiente del Valle, uma derrota pode significar a eliminação da equipe na competição. Apenas dois gols separam os times e um tropeço deve acarretar na queda dos colombianos. 

O outro jogo do grupo D será entre América-MG e Independiente del Valle. O Coelho entra com pouca ambição, visto que ainda não venceu na fase de grupos e tem chances remotas de classificação para a Copa Sul-Americana. Desta forma, os equatorianos, jogando em casa, entram como favoritos e colocam ainda mais pressão em cima do Tolima contra o Atlético-MG. 

Atlético-MG em ação
Hulk em ação durante a partida do Atlético-MC x Tolima na Libertadores (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir Atlético-MG x Tolima na Libertadores!

Atlético-MG x Tolima será realizado nesta quarta-feira, 25, às 21h (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A transmissão da partida será realizada pela "ESPN" e, depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão do confronto entre brasileiros e colombianos.