Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Zaracho abre o jogo sobre chegada de Pavón ao Atlético-MG

Zaracho fez elogios para Pavón e destacou que o possível reforço seria importante para o Atlético-MG na temporada de 2022; confira mais detalhes!

Redação Publicado em 17/05/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pavón vai reforçar o Atlético-MG é a grande esperança do clube para a temporada de 2022 - GettyImages
Pavón vai reforçar o Atlético-MG é a grande esperança do clube para a temporada de 2022 - GettyImages

Zaracho e Pavón devem fazer uma grande dupla no Atlético-MG. O meia do Galo, em entrevista coletiva, foi questionado sobre a chegada do seu compatriota ao clube e celebrou a possibilidade de contar com o jogador ainda nesta temporada de 2022. No entanto, os dois, apesar de serem argentinos, não possuem uma grande relação de amizade. 

Para quem não sabe, Zaracho e Pavón possuíam uma grande rivalidade na Argentina. Os dois se enfrentaram nos clássicos entre Racing e Boca Juniors. A partida entre as duas equipes sempre pegou fogo e a relação dos atletas de ambas equipes não é das melhores quando elas se encontram. Porém, o meia do Atlético-MG reconheceu que a chegada do ponta será importante.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sem entregar que Pavón está praticamente certo com o Atlético-MG, Zaracho analisou a contratação do atacante. Ele contou que o jogador, se vier para o Galo, vai reforçar de maneira significativa o elenco de Antonio Mohamed. O ponta é conhecido por sua velocidade e qualidade técnica e deve chegar ao time alvinegro depois do dia 30 de junho. 

Pavón não conheço pessoalmente, mas falei com ele. Parece ser boa pessoa, muito bom jogador. Se vier para cá, irá reforçar bem a equipe. Mas não falei muito com ele. É um grande jogador que irá ajudar muito a nós", finalizou. 
Pavón em ação
Pavón é um dos possíveis reforços do Atlético-MG para a temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)

Pavón ainda não foi anunciado pelo Atlético-MG, pois o atacante tem contrato vigente com o Boca Juniors. Ele não entrou em campo nesta temporada e o clube argentino foi surpreendido pela postura do atleta em não renovar o seu vínculo com o time alvinegro. Sendo assim, após o final do vínculo entre as partes, ele vai ficar livre para finalmente defender as cores do Galo. 

A carreira de Pavón!

Cristian Pavón foi revelado pelo Talleres, mas não demorou muito para se destacar e reforçar o Boca Juniors. Na equipe Xeneize, ele rapidamente se destacou e surgiu como uma grande promessa do país. O jogador foi para a Copa do Mundo da Rússia e, mais tarde, se transferiu para o Los Angeles Galaxy, por onde atuou dois anos e retornou para o Boca.