Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG recebe duras críticas e é detonado por ex-dirigente

Após mais um revés na temporada, Atlético-MG foi duramente criticado por conta das recentes decisões da diretoria e voltou a viver momento instável

Redação Publicado em 09/05/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG não vive bom momento na temporada - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG não vive bom momento na temporada - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Após mais um tropeço na temporada, o Atlético-MG vem observando algumas críticas mais pesadas contra os diretores, a comissão técnica e os jogadores. Além das cobranças mais fortes vindas dos torcedores, o clube está sendo detonado por um ex-dirigente, que aparenta estar inconformado com as recentes decisões da diretoria.

Por meio das redes sociais, Lasáro Cândido da Cunha demonstrou estar bastante revoltado com as vendas e contratações de jogadores. Depois da derrota no último final de semana, o ex-vice-presidente do Galo criticou bastante a negociação do atacante Savarino e se mostrou muito incomodado com a contratação de Godín e a renovação com Vargas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Desconheço as razões etc (só palpite como qualquer torcedor), mas perder um jogador que decidia jogos por um valor "irrisório"; renovar com jogador caro e de um tempo (Vargas); contratar um zagueiro já na 'descendência' técnica, idolatrar preparador físico, técnico etc. A bola pune, departamento de futebol”, escreveu o ex-dirigente nas redes sociais.

ATLÉTICO-MG EM CAMPO!

Antonio Mohamed está irritado com o desempenho do Atlético-MG. A equipe viu o América Mineiro encerrar um jejum de seis anos sem vencer o clássico, chegou a três jogos de jejum na temporada e demonstrou certa desconcentração ao longo do confronto. Depois da partida de sábado, 07, em entrevista coletiva, o treinador desabafou sobre o tema.

De acordo com Turco, não é a primeira vez que o Atlético-MG demonstra o mesmo problema voltado para a desconcentração num jogo. Antonio Mohamed não ficou feliz com o que viu no clássico diante do América Mineiro e confia que seus jogadores irão dar a volta por cima na temporada. De acordo com ele, é preciso reconhecer os erros e trabalhar. 

Atlético-MG treinando
Atlético-MG não vive bom momento (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)