Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Atlético-MG x Independiente del Valle: saiba onde assistir

Atlético-MG x Independiente del Valle se enfrentam nesta quinta-feira, 19, pela Libertadores, e o Galo precisa da vitória para se classificar

Redação Publicado em 18/05/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Independiente del Valle se enfrentam pela LIbertadores da América - GettyImages
Atlético-MG x Independiente del Valle se enfrentam pela LIbertadores da América - GettyImages

Atlético-MG x Independiente del Valle se enfrentam nesta quinta-feira, 19, às 19h (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. As duas equipes prometem fazer um confronto equilibrado e precisam da vitória para se manterem vivas na competição. Os três pontos, por sinal, podem colocar o Galo nas oitavas de final do torneio. 

O Atlético-MG vive um momento de recuperação na temporada. Depois de passar quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Galo quer dar sequência à sua boa fase na Libertadores e vai enfrentar o Independiente del Valle com o foco em conquistar os três pontos. A partida não promete ser das mais fáceis, mas o clube mineiro chega como favorito para o confronto. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A vitória contra o Independiente del Valle colocaria o Atlético-MG com 11 pontos e deixaria a equipe de Antonio Mohamed isolada na ponta do grupo D. Como os rivais equatorianos estão na terceira colocação e três pontos atrás do Galo, o time alvinegro abriria seis de vantagem e não seria alcançado pela equipe, visto que ficaria com apenas mais um jogo para fazer. 

No entanto, o Atlético-MG possui mais um motivo para entrar em campo com o foco apenas nos três pontos. Uma derrota para o Independiente del Valle poderia complicar o Galo no grupo D. Isso porque os equatorianos ficariam com o mesmo número de pontos e também veriam o Tolima ficar com chances de ser líder, se vencer o América-MG nesta rodada. 

Atlético-MG em ação
Atlético-MG e Independiente del Valle se enfrentaram no primeiro turno (Crédito: GettyImages0

Saiba onde assistir a Atlético-MG x Independiente del Valle na Libertadores!

Atlético-MG x Independiente del Valle acontece nesta quinta-feira, 19, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A transmissão do confronto será feita pela "ESPN" e, depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do jogo entre os times.