Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Atlético-MG abre o jogo sobre possível chegada de Pavón

De olho no mercado da bola, Atlético-MG tem bastante interesse na chegada do atacante argentino e aguarda o desenrolar da novela para investir

Redação Publicado em 29/04/2022, às 14h43 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue de olho na situação de Pavón - GettyImages
Atlético-MG segue de olho na situação de Pavón - GettyImages

Com grandes objetivos para a temporada, o Atlético-MG já está de olho em novas peças para compor o elenco a partir da metade deste ano. Assim, o nome do atacante Pavón vem sendo apontado como mais próximo, já que está em fim de contrato no Boca Juniors e parece disposto a vestir a camisa do clube brasileiro.

Por conta disso, as especulações vêm aumentando ainda mais entre os torcedores. Assim, o diretor Rodrigo Caetano decidiu explicar o status da negociação com Pavón e não quis dar nenhum detalhe sobre o possível acordo. Segundo ele, as coisas vão ser desenvolvidas no momento ideal, já que o atacante ainda tem contrato com o Boca Juniors.

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu posso falar que ele é um grande jogador [Pavón], que está perto de findar o seu contrato com o Boca. É jovem ainda, com muita qualidade técnica e física. É obrigação do Galo estar atento a isso. Agora, se lá no final, se ele vai estar no Galo ou em outro clube, vamos esperar o tempo chegar", afirmou Rodrigo Caetano em entrevista aos jornalistas na zona mista.

Ainda questionado sobre negociações, Rodrigo Caetano não negou a possibilidade de mais algumas peças chegarem para o Atlético-MG. No entanto, o dirigente deixou claro que a situação só vai acontecer se os jogadores estiverem em fim de contrato. Caso contrário, o clube deve manter seu elenco atual para a temporada.

Atlético-MG treinando
Atlético-MG segue de olho em reforços (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Não invalida a nossa possibilidade de ir ao mercado, de contratar jogadores em final de contrato. Hoje, tanto a nossa comissão com Antonio Mohamed quanto a diretoria em geral, a gente está satisfeito com o elenco que temos. Agora, se nós formos atingidos na janela de junho por algum movimento de perda, obviamente nós teremos que repor”, explicou.

Em entrevista ao canal no ‘Youtube’ do jornalista Breno Galante, o dirigente do Atlético-MG foi questionado se a acusação de abuso sexual contra Pavón feita por sua ex-namorada no ano passado poderia pesar e melar a negociação. Ciente do problema, José Murilo Procópio não quis se preocupar com a situação.

Em bom momento na temporada, o Atlético-MG volta a campo neste sábado, 30, para encarar o Goiás, às 18h30 (horário de Brasília), e tenta reassumir a liderança do Brasileirão, já que está empatado em pontos com o Santos, mas fica atrás nos critérios de desempate. Atualmente, o Galo soma sete pontos e ocupa a segunda posição na tabela.