Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético-MG x Caldense: veja onde assistir ao confronto

Atlético-MG x Caldense é um dos jogos que encerram a primeira fase do Campeonato Mineiro e define de vez os classificados para o mata-mata

Redação Publicado em 18/03/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Caldense marca a última rodada no Campeonato Mineiro - Flickr - Pedro Souza / Atlético
Atlético-MG x Caldense marca a última rodada no Campeonato Mineiro - Flickr - Pedro Souza / Atlético

Atlético-MG x Caldense é um dos jogos que marca a última rodada da fase de pontos corridos do Campeonato Mineiro. Já classificado para o mata-mata, o Galo busca a vitória para se confirmar como líder isolado da competição, enquanto a Caldense também precisa vencer para se manter no G4 e seguir na competição.

Por um lado, o Atlético soma 25 pontos e é o líder isolado da competição, mas é seguido de perto pelo Cruzeiro, que tem três pontos a menos e espera um tropeço do Galo para conseguir encostar e deixar a definição de primeiro e segundo lugares para o saldo de gols entre as equipes.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro, a Caldense soma 18 pontos e é a quarta colocada na tabela. Ocupando a última posição da classificação para a semifinal do Campeonato Mineiro, a equipe de Poços de Caldas já não tem mais riscos de ficar de fora do mata-mata. Mesmo que o Villa Nova encoste e empate em pontuação, a equipe tem muita vantagem no critério de desempate e já está classficada.

Retrospecto

Na história, Atlético-MG e Caldense se enfrentaram em 82 oportunidades e o clube da capital mineira leva grande vantagem no retrospecto. Além de 14 empates e 18 vitórias da Caldense, o Galo soma 50 triunfos e é o grande favorito para sair com a vitória novamente. Contudo, nos últimos cinco jogos, a equipe de Poços de Caldas soma quatro vitórias e pode tentar supreender de novo.

Atlético-MG se prepara para Caldense
Atlético-MG se prepara para enfrentar a Caldense no Campeonato Mineiro - Flickr (Pedro Souza/Atlético)

Onde assistir?

Atlético-MG e Caldense se enfrentam neste sábado, 19, às 16h30 (horário de Brasília), no Mineirão. Além de poder acompanhar ao jogo presencialmente, os torcedores também têm o Premiere FC, no sistema pay-per-view, como opção para torcer. O SportBuzz também faz a cobertura da partida e traz os principais detalhes do jogo após o apito final.