Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-MG x Atlético-GO: onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Atlético-MG x Atlético-GO se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 14/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Atlético-GO se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images // Bruno Corsino
Atlético-MG x Atlético-GO se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images // Bruno Corsino

Atlético-MG x Atlético-GO entram em campo pela sexta rodada do Brasileirão 2022. O duelo coloca frente a frente um dos favoritos ao título contra o atual vice-lanterna da competição. O Galo vem fazendo campanha abaixo do que se espera de seu time, enquanto o Dragão tem dividido seu foco entre as demais competições e acabou deixando o Brasileirão um pouco de lado.

O Atlético-MG é o atual 6º colocado na tabela, com nove pontos, três a menos do que o atual líder, Corinthians. A equipe do técnico Turco Mohamed é favorita para vencer todas as competições que está disputando, mas acabou tendo alguns tropeços nas últimas rodadas do Brasileirão. O time não vence a quatro jogos na competição nacional, vindo de três empates e uma derrota e disputou uma partida a mais do que a maioria dos outros clubes até aqui.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Atlético-GO, por possuir um elenco mais limitado, tem sentido um pouco de dificuldade em conciliar três grandes competições. Apesar disso, o time é líder de seu grupo na Sul-Americana, com nove pontos e avançou para as oitavas da Copa do Brasil, ao derrotar o Cuiabá, nos pênaltis. A parte ruim fica por conta do Brasileirão, onde a equipe ainda não conseguiu vencer e soma apenas três pontos em cinco jogos.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Galo quem leva a melhor, com nove vitórias, contra apenas duas do Dragão. Além disso, ainda houveram outros três empates, somando um total de 14 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo segundo turno do Brasileirão 2021, quando o Atlético-GO venceu, por 2 a 1, em casa.

Atlético-MG e Atlético-GO se enfrentam pelo Brasileirão
Atlético-MG e Atlético-GO se enfrentam pelo Brasileirão - Getty Images

Onde assistir?

Atlético-MG e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, 14, às 19h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.