Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Goiás supera expulsão no primeiro tempo e vence Atlético-GO

Goiás abriu o placar com gol relâmpago, aos 25 segundos de jogo, e conseguiu a vitória sobre o Atlético-GO mesmo com um a menos desde os 26 minutos do primeiro tempo

Redação Publicado em 08/05/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás bate Atlético-GO no Brasileirão - Transmissão / Premiere FC
Goiás bate Atlético-GO no Brasileirão - Transmissão / Premiere FC

Na tarde deste domingo, 8, Atlético-GO e Goiás se enfrentaram em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico goiano já prometia grandes emoções antes mesmo de a bola rolar, já que a situação das duas equipes na tabela não era nada confortável no início da rodada.

Com três e dois pontos respectivamente, o Dragão e o Esmeraldino foram a campo em um jogo que valia muito mais que os três pontos. As tensões de um clássico naturalmente já motivariam um grande jogo, mas a tentativa de fuga da zona do rebaixamento deixou o confronto mais quente do que o normal.

CANAL - SPORTBUZZ

O Jogo

A partida já começou com bola na rede. Mesmo jogando fora de casa, o Goiás pulou na frente nos primeiros segundos. Após cobrança de lateral para a área e corte de Ramon Menezes, Elvis acertou um chute forte de fora da área e abriu o placar. Buscando o empate, o Atlético-GO pressionou, ainda mais após a expulsão de Henrique Lordelo aos 26 minutos, mas não conseguiu balançar as redes.

Mesmo tendo um a mais em relação ao rival, o Atlético-GO teve muitas dificuldades na criação de jogadas. A primeira chance clara do Dragão na segunda etapa foi aos 19 minutos com Léo Pereira, mas, assim como no primeiro tempo, o atacante parou em ótima atuação de Tadeu, que fechou o gol.

Goiás vence Atlético-GO
Goiás surpreendeu, segurou a pressão e garantiu grande vitória sobre o Atlético-GO - Reprodução/Premiere

Apesar das muitas tentativas, o Dragão não conseguiu ir às redes. Com a derrota dentro de casa, o Atlético-GO amarga a 18ª colocação no campeonato e agora precisa reagir para subir na tabela. Do outro lado, o Goiás conseguiu respirar a agora é a primeira equipe fora da zona do rebaixamento.