Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG visita Atlético-GO para se recuperar: veja onde assistir!

Na disputa da 25ª rodada, Atlético-MG tem como missão buscar os três pontos fora de casa para aliviar as críticas e conseguir subir na classificação

Redação Publicado em 04/09/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG entra em campo mais uma vez - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG entra em campo mais uma vez - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na noite deste domingo, 04, o Atlético-MG pisa no campo para disputar a 25ª rodada do Brasileirão e visita o xará Atlético-GO a partir das 18h (horário de Brasília). Depois de muitos tropeços na competição, o Galo entra no gramado para recuperar o ritmo da última temporada e seguir sonhando com o G-6 do torneio.

Atuando fora de casa, o Galão da Massa quer retomar o caminho das vitórias no campeonato, visto que ficou apenas no empate e na derrota durante os dois últimos confrontos. Além disso, o Atlético-MG venceu um jogo nos cinco desafios mais recentes no Brasileirão e deseja recuperar o embalo para se afastar dos adversários que estão buscando o G-6.

No momento, o Atlético-MG soma 36 pontos e é o sétimo colocado na tabela do Brasileirão. Com seis derrotas até agora, a equipe perdeu a aproximação que tinha em relação aos rivais, mas tenta se recuperar para evitar qualquer tipo de crítica mais forte. Para o duelo deste final de semana, Hulk é a principal esperança de gols dos atleticanos.

Do outro lado, o Atlético-GO busca recuperar a campanha de retomada ao longo deste ano, já que teve resultados muito ruins no início do Campeonato Brasileiro. Porém, o momento não é bom para o lado da equipe de Goiás, que não vence há três rodadas e somou uma derrota e dois empates durante o jejum de triunfos.

Atlético-MG em ação
Atlético-MG entra em campo mais uma vez (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Atualmente, o Dragão soma apenas 22 pontos e ocupa o 19º lugar na tabela do Brasileirão. Apesar dos resultados ruins nos jogos mais recentes, o Atlético-GO sabe que tem condições de retomar a trilha das vitórias, visto que vem em ótimo momento na disputa da Sul-Americana e espera repetir o sucesso na tentativa de se afastar da zona de rebaixamento.

Com os detalhes apresentados, o Atlético-MG está pronto para mais um desafio. Neste domingo, 04, a equipe encara o Atlético-GO a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. O duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pelo Premiere. O SportBuzz faz toda a repercussão depois do apito final.