Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série A

Atlético Goianiense x Ceará: veja onde assistir e prováveis escalações

O Atlético Goianiense recebe o Ceará pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Antônio Accioly

Redação Publicado em 19/11/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Atlético Goianiense e Ceará - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Atlético Goianiense e Ceará - Getty Images / Divulgação

Muito próximo da zona de rebaixamento, o Atlético Goianiense recebe o Ceará, no Estádio Antônio Accioly, o Castelo do Dragão, no próximo sábado, 20 de novembro. A transmissão será feita às 21h00, pelos canal pay-per-view Premiere. O confronto é muito importante para a parte de baixo da tabela.

A parte baixa do Brasileirão está totalmente embaralhada, com times como Santos, São Paulo e Grêmio  tendo chances de cair para a Série B! E o Atlético não fica de fora da disputa, na 16ª posição (primeiro de fora do Z-4) com 39 pontos, 3 a frente do Bahia

Os donos da casa vem de cinco jogos sem vencer, empatando por 0 a 0 a última partida, contra o América em 17 de novembro. Antes, empataram pelo mesmo resultado com o Santos, foram goleados por 4 a 0 pelo Palmeiras, por 2 a 0 para o Flamengo e Sport.

Já o Ceará vem com a moral alta, depois de golear o rival Fortaleza por 4 a 0, na Arena Castelão, com gols de Lima, Vinícius aos 45+2' e aos 86', e Yony aos 90+3'. Para coroar a vitória, o Ceará chegou à 10ª posição com 45 pontos. 

Prováveis escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique, Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e Janderson.

Ceará: João Ricardo; Gabriel Dias, Luiz Otávio, Messias e B. Pacheco; F. Sobral e Fabinho; Lima, Vina e Mendoza; Jael.