Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Em jogo morno, América-MG fica no empate sem gols com o Atlético-GO pelo Brasileirão

Em jogo muito amarrado no meio de campo, América-MG e Atlético-GO criam raras, mas boas chances de ataque e não conseguem sair do 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 17/11/2021, às 18h49 - Atualizado às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jogo morno, América-MG fica no empate sem gols com o Atlético-GO pelo Brasileirão - Transmissão Premiere FC/ Ge
Em jogo morno, América-MG fica no empate sem gols com o Atlético-GO pelo Brasileirão - Transmissão Premiere FC/ Ge

Nesta quarta-feira, 17, o América-MGrecebeu o Atlético-GO, no Independência, pela 33ª rodada do Brasileirão. Em um duelo muito tático, com um meio bem congestionado e as duas equipes explorando jogadas em velocidade pelas pontas, ambos os times até conseguiram criar boas chances, mas pecaram nas finalizações e desceram para o intervalo com o 0 a 0 no placar.

O segundo tempo seguiu amarrado no meio de campo, com o Coelho mantendo a maior posse, mas sem criar boas chances. Aos 34 minutos, Marlon chutou uma bola na trave e Rodolfo, no rebote, perdeu a principal chance de abrir o placar. Assim, o placar seguiu zerado até o apito final!

ESCALAÇÕES:

AMÉRICA-MG: Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate.

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Ronald e Brian Montenegro.

O JOGO!

O América começou mais ligado no jogo e, logo aos sete minutos, Ademir fez boa jogada pela direita, invadiu a área e conseguiu achar bom passe para Juninho, que chegou batendo de primeira, mas parou em boa defesa de Fernando Miguel.

Aos 13, Juninho novamente criou uma chance perigosa para o Coelho! O volante recebeu na meia-lua pressionado, mas conseguiu arrumar espaço e bateu rasteiro, no canto esquerdo, mas mandou para fora rente à trave.

Muito equilibrado, o duelo passou a ficar bastante truncado e os times tinham dificuldades de criar chances de ataque. Até que, com 30 minutos de jogo, João Paulo tentou uma jogada individual, ficou sem espaço, mas tentou finalizar mesmo assim e foi bloqueado. Na sobra, Janderson chegou batendo de fora da área pela direita, mas manda pela linha de fundo.

Depois, aos 34, Ademir recebeu com espaço na intermediária pela direita, ajeitou e soltou uma bomba dali mesmo, buscando o ângulo, mas parou em defesa de Fernando Miguel. O jogo seguiu muito disputado e sem muita ação no final da primeira etapa e as equipes desceram para o intervalo com o placar zerado.

Após o intervalo, aos seis minutos, Janderson recebeu na direita e colocou a bola na cabeça de Brian, que finalizou bonito, mas parou em ótima defesa de Cavichioli. Depois, aos 15, Patric conseguiu um cruzamento perigoso pela direita, mas Fernando Miguel interceptou na ponte e tirou praticamente da cabeça de Ribamar.

O jogo era muito tático e de muita marcação, com poucas chances de perigo! Aos 34, Marlon recebeu com espaço na intermediária, puxou para a perna direita e bateu cruzado na parte de dentro da trave esquerda de Fernando Miguel, que só olhou. No rebote, Rodolfo chega inteiro no lance, mas bateu mal demais e perdeu a melhor chance do jogo.

Dois minutos depois, Janderson conseguiu cruzamento pela direita e achou Éder, que ganhou no alto e testou com força, mas mandou para fora. Nos minutos finais, o jogo seguiu amarrado no meio de campo e, sem conseguir criar mais chances de perigo, o placar acabou zerado no Independência.