Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » SUL-AMERICANA!

Atlético-GO x Palestino: Confira onde assistir e prováveis escalações do duelo da Sul-Americana!

Palestino pode ser eliminado da Sul-Americana nesta partida diante do Atlético-GO

Redação Publicado em 11/05/2021, às 11h54

Atlético-GO e Palestino entram em campo pela Sul-Americana
Atlético-GO e Palestino entram em campo pela Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Nesta quarta-feira, 12,Atlético-GO e Palestino se enfrentam em duelo decisivo pela Sul-Americana, às 21h30 (horário de Brasília), no Antônio Accioly. Na partida, o rival corre o risco de ser eliminado, já que se o Dragão vencer, vai a 10 pontos e o Palestino consegue chegar até seis.
 
Além disso, o empate também elimina o adversário, que já entra em campo praticamente fora da Sul-Americana.
 
Somente um de cada grupo avança para a próxima fase e como o Palestino perdeu todos os três primeiros jogos, tem uma complicada e praticamente impossível missão de se classificar para a próxima fase da competição.
 
Para avançar, a equipe precisa vencer todos os jogos finais e torcer muito para que várias combinações de resultados aconteçam.
 
O time chileno chega para o confronto depois de conquistar uma vitória sobre o Colo-Colo, pelo Campeonato Chileno e encara um Atlético-GO que vem de eliminação no Campeonato Goiano.
 
Do lado do Dragão, a equipe conta com o desfalque do atacante Roberson e do lateral-esquerdo Natanael, que estão no departamento médico. Além disso, o lateral-direito Dudu saiu mais cedo da partida contra o GrêmioAnápolis e é dúvida.
 

Onde assistir?

 
A partida terá transmissão exclusiva através do serviço por assinatura da TV fechada, da "Conmebol TV".
 
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.
 

Prováveis escalações

 
Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Eder, Nathan e Igor Cariús; William Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Danilo Gomes (Arthur Gomes) e Zé Roberto.
 
Palestino: Toselli; Romo, Vicente Fernandez, Chistina Suarez e Guilherme Soto; Carlos Faria, Bryan Carrasco, Misael Davila e Jhonatan Benitez;  Barciotto e Juan Soteldo.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!