Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL 2022

Atlético-GO x Cuiabá: saiba onde assistir

O Atlético-GO recebe o Cuiabá para definir o jogo 1 da 3ª rodada na Copa do Brasil de 2022; confronto está previsto para esta quinta-feira, 21

Redação Publicado em 21/04/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam na quinta-feira, 21 - Bruno Corsino/AssCom Dourado/Flickr
Equipes se enfrentam na quinta-feira, 21 - Bruno Corsino/AssCom Dourado/Flickr

Nesta quinta-feira, 21, Atlético-GO e Cuiabá entram em campo para decidir o primeiro jogo da 3ª rodada na Copa do Brasil de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Antônio Accioly como palco do duelo, no qual o rubro-negro deterá o mando de casa.

Da mesma forma, as equipes disputam o título do Campeonato Brasileiro na Série A, que também está em sua 3ª rodada. O time mandante ainda não se encontrou no torneio: o Dragão Campineiro está na 18ª posição, devido à derrota por goleada para o Red Bull Bragantino e um empate com o Flamengo, faturados nas primeiras partidas.

CANAL - SPORTBUZZ:

O auriverde, por outro lado, se encontra em 11º lugar, com três pontos conquistados, até então. Na 1ª rodada, venceu o Fortaleza e, na 2ª, sofreu o revés para o Fluminense; com placares iguais em cada embate, em 1 a 0, o time do Mato Grosso está com o saldo de gols zerado no campeonato.

Além dos torneios nacionais, os times também estão focados na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Enquanto o Atlético-GO lidera o Grupo F, com duas vitórias, e um saldo de 5 gols, o Cuiabá se consolida na vice-liderança do Grupo B, atrás do Racing. Entre as rodadas concluídas, o Dourado faturou uma vitória e um empate na competição continental.

Treino do Atlético-GO
Elenco do Atlético-GO durante treino (Créditos: Bruno Corsino/ACG/Flickr)

ONDE ASSISTIR 

A partida entre Atlético-GO e Cuiabá, na quinta-feira, 21, pode ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (canal pey-per-view). Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como o "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.