Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Santos visita o Coritiba pela Copa do Brasil; veja onde assistir

Santos x Coritiba fazem nesta quarta-feira, 20, a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, tendo o estádio Couto Pereira como palco do confronto

Redação Publicado em 20/04/2022, às 06h00 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos comemorando o gol com seus jogadores abraçados - Ivan Storti/Santos FC/Flickr
Santos comemorando o gol com seus jogadores abraçados - Ivan Storti/Santos FC/Flickr

O Santos visita o Coritiba nesta quarta-feira, 20, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Tendo o estádio Couto Pereira como palco, o confronto está marcado para começar às 19h30 (horário de Brasília) e promete ser bem disputado por duas equipes que buscam a classificação no torneio por motivos diferentes nesta temporada.

Do lado do Coritiba, a equipe comandada por Gustavo Morínigo tem o objetivo de surpreender seu adversário dentro de casa para seguir vivo na fase de eliminatória. Já a equipe comandada pelo técnico Fabián Bustos busca encaminhar a vaga na próxima fase da competição fora de casa e de quebra ainda conseguir um bom resultado no duelo, aumentando a confiança.

Canal - SportBuzz

No entanto, o que está mesmo preocupando ambos os lados é a confusão que aconteceu no último domingo, 17, quando torcedores dos dois times brigaram em uma rua próxima a Vila Belmiro antes da partida válida pelo Brasileirão. Na oportunidade, torcedores do Santos esperaram os do Coritiba descerem do ônibus para começar a briga próximo ao estádio.

Diante disso, as diretorias de ambos os times solicitaram torcida única para a partida desta quarta a fim de evitar que algo parecido aconteça. Nesse caso, somente os torcedores do Coritiba poderiam acompanhar o confronto, mas os do Santos teriam essa possibilidade no confronto de volta, marcado para o dia 11 de maio na Vila Belmiro.

Santos e Coritiba em campo na partida do Brasileirão
Santos e Coritiba em campo na partida do Brasileirão (Crédito: Ivan Storti/Santos FC/Flickr)

Dessa forma, os clubes agora esperam por uma posição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A tendência é que seja aprovado o pedido, mas o empecilho agora é o Estatuto do Torcedor, já que a partida será em pouco mais de 24h. Por conta disso, os ingressos já estão sendo vendidos, mas para tentar evitar, o Coxa suspendeu as entradas para a torcida visitante.

Onde Assistir?

A partida entre Coritiba x Santos será transmitida de forma exclusiva através do aplicativo de streaming por assinatura do "Amazon Prime Video". No entanto, para quem não possuir o serviço, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Santos lança coleção em homenagem a Charlie Brown Jr

O Santos lançou nesta terça-feira, 19, uma coleção de uniformes em homenagem à banda Charlie Brown Jr. (confira aqui), que fez muito sucesso em todo o Brasil depois de ganhar seus fãs na cidade da baixada paulista. Com um evento realizado em um bar temático, o clube apresentou as novas peças ao torcedor, que possuem uma pegada mais casual e publicou nas redes sociais.