Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Athletico-PR x Internacional: saiba onde assistir

Athletico-PR x Internacional é um dos confrontos válidos pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para este sábado, 16

Redação Publicado em 15/07/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR x Internacional pelo Brasileirão - Reprodução/Instagram/Ricardo Duarte/Internacional/Flickr
Athletico-PR x Internacional pelo Brasileirão - Reprodução/Instagram/Ricardo Duarte/Internacional/Flickr

Athletico-PR x Internacional é um dos embates da 17ª rodada no Campeonato Brasileiro de 2022, que ocorrerá neste sábado, 16. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá a Arena da Baixada como palco do confronto, na qual o Furacão assume a posição de mandante.

As equipes vivem bons momentos na atual temporada. O time da casa se encontra na 6ª posição da tabela, com 27 pontos, que foram convertidos por meio de oito vitórias e três empates; o Athletico também sofreu cinco derrotas. Em sua partida mais recente pela competição, foi batido pelo Goiás, em 2 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Inter busca seu espaço no topo da classificação, se consolidando em 3º lugar. A campanha do Colorado é resumida em sete triunfos, sete igualdades e apenas dois reveses, o que permitiu a conquista de 28 pontos por Mano Menezes e seus jogadores. Na última rodada, a esquadra gaúcha venceu o América-MG por 1 a 0.

Além da Série A, tanto Athletico quanto Internacional dirigem suas atenções para outros torneios. Recentemente, o Furacão garantiu a classificação para as quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Por outro lado, o Colorado avançou na Sul-Americana após levar a melhor diante do Colo-Colo, com o placar agregado de 4 a 3.

Athletico-PR em campo
Athletico-PR em campo (Créditos: Reprodução/Instagram)

ONDE ASSISTIR

A partida Athletico-PR x Internacional, do sábado, 16, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h30 (horário de Brasília). A transmissão estará disponível no streaming da "Furacão Live" e também no canal da Twitch do influencer Casimiro. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.