Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Athletico-PR x Grêmio: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 22ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 24/09/2021, às 17h44 - Atualizado às 17h59

Athletico-PR e Grêmio se enfrentam pela 22ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Athletico-PR e Grêmio se enfrentam pela 22ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Brigando para se recuperar de uma sequência de maus resultados e vindo de três vitórias consecutivas, o Furacão recebe o Grêmio talvez em seu melhor momento nas últimas semanas. Após demitir o técnico António Oliveira, a equipe colocou fim a uma sequência de sete jogos sem vencer, ao derrotar o Juventude, por 2 a 1, na última rodada. Somado a isso, a equipe ainda derrotou o Peñarol no jogo de ida das semifinais da Sul-Americana.

 

 

Já o Grêmio segue na luta para escapar da zona de rebaixamento e parece estar cada vez mais próximo de conseguir! Nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão, o Imortal venceu quatro e perdeu apenas um, contra o Corinthians. Assim, a equipe ocupa a 18ª posição com 22 pontos, um a menos do que América-MG e Bahia, primeiros times fora da zona da degola, sem contar que o Tricolor ainda disputou dois jogos a menos do que os demais times da parte de baixo da tabela.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes é o Grêmio quem leva a melhor, com 33 vitórias, contra 17 do Athletico. Além disso, houveram outros 19 empates, somando um total de 69 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Athletico-PR e Grêmio se enfrentam neste domingo, 27, às 18h15, na Arena da Baixada, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATHLETICO-PR: Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Borja e Ferreira.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!