Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Atalanta x Milan: saiba onde assistir ao duelo do Campeonato Italiano

Duelo Atalanta x Milan chama a atenção para a segunda rodada do Campeonato Italiano 2022/23; equipes venceram seus jogos na estreia da Serie A

Redação Publicado em 21/08/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atalanta x Milan: saiba onde assistir ao duelo do Campeonato Italiano - GettyImages
Atalanta x Milan: saiba onde assistir ao duelo do Campeonato Italiano - GettyImages

O duelo Atalanta x Milan representa um dos jogões da segunda rodada do Campeonato Italiano 2022/23. As equipes se enfrentam neste domingo, 21, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo. Os times venceram seus compromissos na estreia da competição nacional.

Atual campeão italiano, o Milan vem de um retrospecto de três triunfos contra a Atalanta, depois de encerrar a sequência de quatro derrotas, seis empates e apenas uma vitória nos 11 duelos precedentes. O último resultado positivo contra o time de Bérgamo, os rossoneri cravaram a primeira vaga para a Champions League após sete anos.

Na rodada de estreia da atual Serie A, a Atalanta venceu a Sampdoria por 2 a 0, no estádio Luigi Ferraris. A equipe confirmou o resultado com direito a um gol do brasileiro naturalizado italiano Rafael Toloi. Do outro lado, o Milan superou a Udinese por 4 a 0, em casa. Os times ocupam a quarta e terceira colocações, respectivamente.

Prováveis escalações

A Atalanta deve ir a campo com: Musso; Rafael Toloi, Okoli, Djimsiti; Hateboer, De Roon, Koopmeiners, MAehle; Pasalic; Muriel, Zapata. Já o provável time titular do Milan conta com: Maignan; Calabria, Kalulu, Tomori, Hernandez; Tonali, Bennacer; Junior Messias, Díaz, Rafael Leão; Rebic.

Jogadores da Atalanta comemoram gol
Jogadores da Atalanta comemoram gol (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O confronto Atalanta x Milan neste domingo, 21, às 15h45 (de Brasília), será transmitido ao vivo pelo Star+, plataforma por streaming dos canais Disney. O confronto será comentado em tempo real por sites esportivos como "Globo Esporte". O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.