Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Aston Villa x Liverpool: saiba onde assistir

O Aston Villa receberá o Liverpool para disputar partida válida pela 33ª rodada da Premier League; embate está previsto para esta terça-feira, 10

Redação Publicado em 10/05/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aston Villa e Liverpool se enfrentam na terça-feira, 5 - Getty Images
Aston Villa e Liverpool se enfrentam na terça-feira, 5 - Getty Images

Nesta terça-feira, 10, Aston Villa e Liverpool entram em campo para definir o jogo atrasado da 33ª rodada pela Premier League 2021/2022. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Villa Park como palco do confronto onde os Leões vão assumir o mando de casa.

As equipes se encontram em posições distintas na classificação. O time de Birmingham ocupa a 11ª posição na tabela, com uma campanha de 13 vitórias, quatro empates e 17 derrotas, que proporcionam 43 pontos ao clube, até o momento. Em sua última partida, levou a melhor sobre o Burnley, no último sábado, 7, pelo placar de 3 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

Os Reds, por sua vez, vivem um excelente momento na temporada: o Liverpool ocupa a vice-liderança do Campeonato Inglês e ainda batalha para roubar o topo do ranking do rival Manchester City. A esquadra de Jurgen Klopp ostenta, até então, um desempenho de 25 triunfos, oito igualdades e apenas dois reveses.

Além da competição nacional, a Fênix conquistou uma das vagas para a decisão final da Champions League 2021/2022. Os ingleses enfrentarão os espanhóis do Real Madrid no último fim de semana de maio, no sábado, 28. O pontapé inicial está previsto para as 16h (horário de Brasília), e ocorrerá no Stade de France, em Paris.

Aquecimento do Liverpool
Liverpool em aquecimento, na Premier League (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Aston Villa e Liverpool, na terça-feira, 9, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado) e estará disponível no streaming da Star+. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.