Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Arsenal x West Ham: saiba onde assistir ao duelo pela Premier League

Arsenal x West Ham entram em campo com ambições diferentes, enquanto um tenta voltar à liderança, o outro quer se garantir no G-4

Redação Publicado em 28/12/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal x West Ham - Getty Images
Arsenal x West Ham - Getty Images

Na tarde desta quinta-feira, 28, o Arsenal recebe o West Ham, em partida válida pela 19ª rodada da Premier League. Em jogo que promete muito, as duas equipes entram com ambições diferentes em campo: enquanto os Gunners querem voltar à liderança, os Hammers buscam subir na tabela e garantir uma vaga no G-4.

O Arsenal vive um bom momento no campeonato. Disputando a liderança com o Liverpool, vem de um empate com o mesmo, mas nos últimos cinco jogos, foram três vitórias, uma derrota e o jogo contra os Reds. Com 40 pontos, pode ultrapassar os adversários no topo, que tem 42. Já o West Ham, começou a engrenar agora. Com 30 pontos, ocupa a 7ª posição, sendo que nas últimas cinco partidas, foram três vitórias, uma derrota e um empate, vindo de um triunfo diante do Manchester United, por 2 a 0.

Assim, com os cenários apresentados, Arsenal e West Ham entram em campo às 17h15 (horário de Brasília), nesta quinta-feira, 28, com a bola rolando no gramado do Emirates Stadium. O jogo terá transmissão exclusiva da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming). Além disso, o SportBuzz traz todos os melhores momentos da partida.