Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Arsenal x PSV pela Champions League: saiba onde assistir à partida

Nesta quarta-feira, 20, Arsenal e PSV se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League, às 16h (horário de Brasília); saiba onde assistir

Arsenal x PSV pela Champions League: saiba onde assistir à partida - Getty Images
Arsenal x PSV pela Champions League: saiba onde assistir à partida - Getty Images

Nesta quarta-feira, 20, o Arsenal recebe o PSV, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. O confronto acontece no Emirates Stadium, às 16h (horário de Brasília). Após duelo que aconteceu na última temporada pela Europa League, ingleses e holandeses se reencontram, agora na maior competição europeia.

O Arsenal chega para o confronto com a moral elevada, pois carrega uma sequência invicta na temporada e, na Premier League, tem quatro vitórias e apenas um empate. Por outro lado, o PSV também tem uma fase sensacional desde o início da temporada, com 100% de aproveitamento na Liga Holandesa e ótima campanha nas fases preliminares da Champions League.

Com os cenários apresentados, Arsenal e PSV se enfrentam nesta quarta-feira, 20, às 16h (horário de Brasília), no Emirates Stadium. O confronto válido pela fase de grupos da Champions League conta com transmissão ao vivo da HBO Max (plataforma de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa da partida após o apito final.