Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS

Arsenal x Manchester United: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 21ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 29/01/2021, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal x Manchester United: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
Arsenal x Manchester United: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

O Arsenal recebe o Manchester United neste sábado, 30, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. As equipes entram em campo a partir das 14h30 (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres.

O time comandado por Mikel Arteta venceu o Southampton por 3 a 1, fora de casa, na última rodada da Premier League. Embalado por cinco vitórias e um empate nos últimos seis jogos, o Arsenal está em recuperação na competição e é o nono colocado, com 30 pontos, e mira a zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Já o United perdeu a liderança do Inglês na rodada passada, ao ser derrotado por 2 a 0 pelo lanterna Sheffield, em casa. Agora o vice-líder quer mostrar força para brigar pelo título. O time de Ole Solskjaer tem 40 pontos, um a menos que o líder Manchester City.

Prováveis escalações

Arsenal: Leno; Bellerín, Holding, David Luiz, Cédric; Thomas, Xhaka; Saka, Aubameyang (Smith Rowe), Pepe; Lacazette.

Aubameyang pode ser a novidade no time de Arteta após dois jogos sem ser relacionado por conta de problemas pessoais. Dani Ceballos e Pablo Marí, ambos no departamento médico, são baixas.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf (Bailly), Maguire, Shaw; Fred, McTominay, Pogba, Rashford, Bruno Fernandes; Cavani.

O zagueiro Eric Bailly é dúvida por sua condição física. Victor Lindelöf deve ser o titular.

Onde assistir?

O duelo que promete ser um teste de fogo para as duas equipes será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, na TV fechada, a partir das 14h30 (de Brasília).