Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Arsenal x Liverpool: saiba onde assistir

Arsenal receberá o Liverpool no Emirates Stadium para definir a 20ª rodada atrasada pela Premier League; partida será nesta quarta-feira, 16

Redação Publicado em 15/03/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clubes duelam na quarta-feira, 16 - Getty Images
Clubes duelam na quarta-feira, 16 - Getty Images

Nesta quarta-feira, 16, Arsenal e Liverpool entram em campo para disputar a 20ª rodada atrasada da Premier League 2021/2022. A bola vai rolar a partir das 17h15 (horário de Brasília) e terá o Emirates Stadium, na cidade de Londres, como cenário do duelo, onde os Artilheiros detêm o mando de casa.

Ambas equipes se encontram em circunstâncias favoráveis no campeonato inglês. A Fênix está posicionada na vice-liderança, atrás somente do Manchester City, por uma distância de quatro pontos na tabela. O Arsenal, por sua vez, se consolida em 4º lugar, porém, com a diferença de somente um ponto em relação ao seu sucessor na classificação, o Manchester United.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Com chances de alcançar a liderança, os Reds fazem uma excelente campanha na temporada, além de já terem conquistado o troféu da Copa da Liga Inglesa sobre o Chelsea nas cobranças de pênalti. Atualmente, soma 20 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas (o menor número na tabela da Premier League).

O time mandante, contudo, busca um triunfo para afastar ainda mais as possibilidades de ser ultrapassado no top 4 da classificação. Em sua campanha, registra 51 pontos convertidos por meio de 16 vitórias, três empates e sete derrotas. A equipe também sustenta uma sequência de cinco êxitos pela primeira divisão inglesa.

Arsenal
Arsenal enfrentando o Leicester City pela Premier League (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

O confronto entre Arsenal e Liverpool, na quarta-feira, 16, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 17h15 (horário de Brasília). Na televisão, a partida será transmitida pela ESPN, em canal fechado. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.