Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Arsenal de Sarandí x Ceará: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Ceará vai até a Argentina enfrentar o Arsenal de Sarandí pela Sul-Americana

Redação Publicado em 26/04/2021, às 16h00 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará visita o Arsenal de Sarandí pela Copa Sul-Americana - Divulgação/GettyImages
Ceará visita o Arsenal de Sarandí pela Copa Sul-Americana - Divulgação/GettyImages

Nesta terça-feira, 27, o Cearávai até a Argentina onde irá enfrentar o Arsenal de Sarandí pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após estrear com uma vitória diante doJorge Wilstermann, o Vôzão quer os três pontos contra os rivais para encaminhar sua classificação no torneio internacional. 

O treinador Guto Ferreira não deve poupar ninguém e vai com força máxima para o confronto diante dos rivais argentinos. Vale lembrar, que o Ceará conseguiu uma bater o Vitória pela Copa do Nordeste e avançou para a final da competição. 

Embalado pelo sequência de resultados positivos na temporada, o Võzão não terá desfalques contra o Arsenal de Sarandí. A equipe deve ser a mesma que venceu os rivais baianos na semifinal da Lampions League e contará com Vina entre os 11 iniciais. 

Pelo lado do argentinos, o time chega de uma vitória no Campeonato Argentino diante do Defensa y Justicia, que são os atuais campeões da Recopa Sul-Americana. A estreia do Arsenal na Sul-Americana não foi das melhores e o time perdeu para o Bolívar por 2 a 1. 

Apesar do time não estar fazendo uma grande temporada em território nacional, o Arsenal de Sarandí chega de três jogos consecutivos sem perder no Campeonato Argentino. São daus vitórias e um empate, mostrando que o clube está tentando se recuperar em 2021. 

ONDE ASSISTIR? 

Arsenal de Sarandí e Ceará se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terão transmissão exclusiva da Conmebol TV. Após o apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do clássico entre argentinos e brasileiros. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Arsenal de Sarandí: Navarro; Abreliano, Gariglio, Suso e Papa; Andrada, Rogoski, Antilef e Farioli; Sepúlveda e Miracco.

Ceará: Richard; Gabriel Lacerda, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles, Vina; Stiven Mendoza, Saulo Mineiro e Cléber.