Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / OLIMPÍADAS - FUTEBOL MASCULINO

Arábia Saudita x Brasil: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelas Olimpíadas!

Arábia Saudita e Brasil entram em campo pela terceira rodada da fase de grupo das Olimpíadas

Redação Publicado em 27/07/2021, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arábia Saudita e Brasil entram em campo pelas Olimpíadas - GettyImages/Divulgação
Arábia Saudita e Brasil entram em campo pelas Olimpíadas - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 27, Arábia Saudita e Brasilentram em campo pelo torneio de futebol masculino das Olimpíadas, às 05h00 (horário de Brasília), em Saitama, na terceira rodada da fase de grupos da competição.

O Brasil chega para a partida confiante, já que na estreia, venceu a Alemanha na reedição da final das Olimpíadas Rio-2016 por 4 a 2. Já na segunda rodada, a Seleção Brasileira teve que lidar com Douglas Luiz expulso ainda no primeiro tempo, e ficou no 0 a 0 contra a Costado Marfim.

Somando quatro pontos, o Brasil se tornou o líder do Grupo D, e para se garantir tranquilo na próxima fase das Olimpíadas, precisa de uma vitória.

Do outro lado, a Costa do Marfim soma os mesmos quatro pontos que a amarelinha, mas fica em desvantagem com relação ao saldo de gols. Ainda no grupo, a Alemanha é a terceira colocada, com três pontos somados, e a Arábia Saudita, já eliminada, não pontuou.

Onde assistir?

A partida será transmitida pela TV aberta, através da "Globo", pela TV fechada, através do "SporTV", e também pelo serviço de streaming do "Globoplay".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Arábia Saudita: Al-Rubaie; Shahrani, Hindi, Amri, Abdulhamid; Al-Faraj, Al-Hassan; Al-Dawsari, Al-Najei, Khulaif; Hamddan.

Brasil: Santos; Arana, Carlos, Nino, Alves; Guimaraes, Menino; Claudinho, Cunha, Antony; Richarlison.