Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Copa São Paulo

Andirá x Atlético-MG: confira onde assistir e as prováveis escalações!

Nessa quarta-feira, 5 de janeiro, o Atlético Mineiro enfrenta o Andirá em sua segunda partida nessa edição da Copa São Paulo de Futebol Jr, em 2022

Redação Publicado em 04/01/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Andira e Atlético-MG - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Andira e Atlético-MG - Getty Images / Divulgação

Nessa quarta-feira, 5 de janeiro de 2022, o Atlético-MG jogará contra o Andirá-AC, pela segunda rodada do Grupo 4 da Copa São Paulo de Futebol Jr. A transmissão será feita às 17h15 pelo SPORTV, na rede fechada de televisão. Confira abaixo as informações das equipes de amanhã. 

-- América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro: confira o mercado da bola!

-- Atlético-MG sonha com contratação de ex-Barcelona; diz jornal

O Atlético Mineiro estreou bem na Copa São Paulo de Futebol Jr, batendo o Desportivo Aliança-AL por 3 a 1, de virada, com gols de Guilherme Santos e dois de Rubens. Zanette marcou para o Aliança aos 12 minutos. A partida foi disputado no estádio Gilberto Siqueira, em Lins.

O Galinho vai em busca do tetra na Copa São Paulo, sempre sendo uma equipe tradicional e que revela diversos talentos para a equipe principal. O cenário da principal competição de base do país é a oportunidade perfeita para os jovens se promoverem e conquistarem seu espaço nas equipes profissionais.

Galinho na Copa São Paulo de Futebol Jr - Créditos / Getty Images

Já o Andirá começou sua jornada na Copinha da pior maneira possível, sendo goleado por 5 a 0 (maior goleada da competição até o momento) pelo Linense, no estádio Gilbertão. Patrique se destacou com 3 gols e Gabriel marcou os 2 restantes. Um massacre! Logo, o Galinho é franco favorito!

Prováveis escalações

Atlético-MG: Gabriel Delfim, Carlos Daniel, Cauê, Leo Simoni, Daniel Borges, Luis Fernando, Rubens, Guilherme Santos, Júlio César, Luiz Filipe e Emanuel Pereira

Andirá: Tomate (Rikelmo), Alan (Louhan), Franklin (Dudu), Valadão (Ricardo), Thiago (Henry); Rodrigo, Marllon, Robertinho, Thalis, Moeda e Alifi.