Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

América-MG x Palmeiras: saiba onde assistir

América-MG x Palmeiras é um dos confrontos válidos pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para esta quinta-feira, 21

Redação Publicado em 20/07/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Palmeiras no Brasileirão - Mourão Panda/América/Cesar Greco/Flickr
América-MG x Palmeiras no Brasileirão - Mourão Panda/América/Cesar Greco/Flickr

América-MG x Palmeiras é um dos embates correspondentes da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, que ocorrerá nesta quinta-feira, 21. A bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília) e terá a Arena Independência como palco do confronto, onde o Coelho assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos bem distintos na atual temporada. O Palmeiras é o líder na classificação, somando 33 pontos. Até o momento, a campanha do Verdão é resumida em nove vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. Na última vez que esteve em campo, bateu o Cuiabá pelo placar de 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

O América, por outro lado, amarga na zona de rebaixamento da primeira divisão. O elenco conduzido por Vagner Mancini fatura 18 pontos, que foram convertidos por meio de cinco triunfos e três igualdades; contudo, o Coelho sofreu nove reveses. Pela rodada anterior, levou a pior diante do Bragantino, com o placar de 3 a 0.

Além do Brasileirão, tanto Palmeiras quanto América dirigem suas atenções para outras disputas. O time paulista busca o seu tricampeonato na Libertadores, pela qual enfrentará o Atlético-MG nas quartas de final. Já a esquadra mineira almeja avançar no mata-mata da Copa do Brasil. Para isso, deve brigar pela vaga com o São Paulo.

América-MG em treino para o Brasileirão
América-MG em treino para o Brasileirão (Créditos: Marina Almeida/América/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O jogo América-MG x Palmeiras, da quinta-feira, 21, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo canal Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.