Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

América-MG x Fortaleza: veja onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão

Tanto o América-MG como o Fortaleza chegam para a partida do Brasileirão, no estádio Independência, depois de terem vencido na rodada passada do torneio

Redação Publicado em 29/10/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG e Fortaleza entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
América-MG e Fortaleza entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Com ambas as equipes confiantes depois de terem vencido na rodada passada, América-MG e Fortalezase enfrentam neste sábado, 30, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão prometendo dar todo o gás no estádio Independência, às 21h (horário de Brasília), para subirem ainda mais na tabela de classificação da competição nacional.

Sem falar do fato de que os dois times também estão brigando pela classificação nos torneios sul-americanos, buscando algo melhor para 2022. Dessa forma, o América-MG, que superou o Santos na rodada passada, subiu três posições na classificação, e agora ocupa a décima colocação, ficando dentro da zona de classificação para a Sul-Americana.

Nas últimas cinco partidas, o América-MG teve um desempenho satisfatório, perdendo somente uma vez, no Beira-Rio, para o Internacional por 3 a 1. Além disso, conquistou duas vitórias diante de Palmeiras e Santos, e conseguiu dois empates, com Juventude e Bahia, tendo um aproveitamento de 53%, e conquistando oito dos 15 pontos disputados.

Do outro lado, o Fortaleza continua tranquilo dentro do G4 do Brasileirão, no grupo que garante a classificação direta a próxima edição da Libertadores. No entanto, a equipe está bem ameaçada, já que os times que estão próximos, como Internacional, Corinthians e Fluminense, por exemplo, estão de olho em seu desempenho para pegar seu lugar.

Dos últimos cinco compromissos, o Leão teve que encarar a derrota em apenas duas oportunidades. O time perdeu ambas pela semifinal da Copa do Brasil, para o Atlético-MG, por 4 a 0 no jogo de ida, e 2 a 1 no jogo da volta. Pelo Brasileirão, o time soma três vitórias seguidas, diante de Grêmio, Chapecoense e Athletico-PR.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada. Se por um lado o "SporTV" vai liberar o jogo para quem possui o sistema de assinatura dos canais de empresa a cabo, o pay-per-view do "Premiere", que é aparte dos canais contratados, também vai passar o jogo.

Como alternativa para quem não possui nenhum dos dois serviços, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances da partida, anúncios de gol e de cartões sendo feitos em tempo real, por escrito em cada uma das plataformas.

Prováveis escalações

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício.

Fortaleza: Marcelo Boeck (Felipe Alves); Marcelo Benevenuto, Titi e Daniel Guedes; Felipe, Matheus Vargas, Éderson e Lucas Lima; Edinho, Wellington Paulista e David.