Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

América-MG x Colo-Colo: saiba onde assistir à Sul-Americana!

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o América-MG volta seus focos à Sul-Americana buscando reverter o resultado, e sua má fase na temporada

América-MG e Colo-Colo pela Sul-Americana - Flickr América / Mourão Panda
América-MG e Colo-Colo pela Sul-Americana - Flickr América / Mourão Panda

América-MG x Colo-Colo se enfrentam nesta terça-feira, 18, em jogo válido pela volta dos playoffs da Copa Sul-Americana. Depois de os chilenos vencerem a primeira partida por 2 a 1, o Coelho buscará reverter a desvantagem, onde precisará de uma vitória por dois gols de diferença, dentro de casa. O resultado por apenas um gol levará à disputa de pênaltis.

Além do resultado do jogo de ida, o América também espera uma vitória importante para tentar mudar sua temporada, que até aqui não é boa. A lanterna do Brasileirão já vinha incomodando a torcida, mas a eliminação na Copa do Brasil, do último final de semana, certamente fará com que os jogadores busquem dar uma resposta aos seus torcedores.

Enquanto isso, o Colo-Colo, que também não vem convencendo seus fãs, vão querer impedir qualquer virada no confronto. A partida terá transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.