Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

América-MG x Atlético-MG: veja onde assistir ao clássico Brasileirão

América-MG x Atlético-MG entram em campo precisando da vitória para seguirem em seus objetivos de passar a integrar o G4 da competição nacional

Redação Publicado em 28/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Atlético-MG entram em campo pelo Brasileirão - Mourão Panda/América/Flickr/Pedro Souza/Atlético Mineiro/Flickr
América-MG x Atlético-MG entram em campo pelo Brasileirão - Mourão Panda/América/Flickr/Pedro Souza/Atlético Mineiro/Flickr

América-MG x Atlético-MG se enfrentam na tarde deste domingo, 8, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão, na Arena Independência. Ambas as equipes chegam para o confronto com objetivos parecidos: somar pontos para tentar entrar no G4 da competição, que hoje é ocupado por Palmeiras, Fluminense, Flamengo e Corinthians.

Dessa forma, e ocupando a 9ª posição, com 31 pontos somados, e tendo ganhado quatro partidas nas últimas cinco rodadas, o América-MG aposta na confiança da sua campanha para sair com a vitória. Já do outro lado, o Atlético-MG está em 7º lugar, com 35 pontos somados, e quer, além de entrar no G4, deixar a fase ruim vivida no Brasileirão para trás.

Na última rodada do torneio, inclusive, os donos da casa no confronto deste final de semana empataram. Por conta disso, a equipe comandada por Vagner Mancini vai utilizar, e apostar no fator casa para ter uma certa vantagem maior que a do adversário na partida, além de tentar voltar a vencer na competição para embalar e brigar por coisas grandes.

Enquanto isso, os visitantes da Arena Independência não estão vivendo uma boa temporada e se depararam com a forte cobrança da torcida por conta disso. Em seu último compromisso, o time perdeu para o Goiás por 1 a 0, dentro de casa, e chegou aos quarto jogo sem vencer diante da sua torcida, o que também contribuiu para que o clima ficasse mais complicado.

América-MG x Atlético-MG em campo pelo Brasileirão
América-MG x Atlético-MG em campo pelo Brasileirão (Crédito: GettyImages)

O América-MG vai para o jogo contando com cinco jogos invictos no Brasileirão, sendo um deles como um empate diante do Athletico-PR por 1 a 1, na Arena da Baixada. Assim, o Coelho venceu seis partidas, empatou quatro e perdeu 10. Já no caso do Galo, o time venceu somente um jogo dos cinco que foram disputados recentemente.

Onde Assistir?

A partida entre América-MG x Atlético-MG será transmitida por meio da TV fechada, através do sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". No entanto, para quem não possuir o serviço, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances em tempo real.