Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIGA DAS NAÇÕES

Alemanha x Hungria: saiba onde assistir

Alemanha x Hungria é um dos confrontos da Liga das Nações, válido pela sua 5ª rodada na fase de grupos; partida está prevista para sexta-feira, 23

Redação Publicado em 22/09/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alemanha x Hungria na Liga das Nações - Getty Images
Alemanha x Hungria na Liga das Nações - Getty Images

Alemanha x Hungria é um dos embates da Liga das Nações, correspondente à 5ª rodada na fase de grupos, que ocorrerá nesta sexta-feira, 23. A bola vai rolar a partir das 15h45 (horário de Brasília) e terá a Red Bull Arena Leipzig como palco do confronto, onde as Águias assumem a posição de mandantes.

JOGO DA IDA

Na última vez que se encontraram no torneio da UEFA, Alemanha e Hungria terminaram empatadas no Puskas Arena Park. Em partida ocorrida no último 11 de junho, o jogo foi resolvido logo no primeiro tempo: Zsolt Nagy abriu o placar pela equipe da casa, aos seis minutos decorridos do apito inicial, e Jonas Hofmann igualou em 1 a 1, três minutos depois.

As equipes vêm de momentos similares na Liga das Nações. Atualmente, a Hungria se consolida como líder do Grupo 3 (dentro da Liga A). Com sete pontos, a campanha do time é resumida em duas vitórias, um empate e somente uma derrota. Na rodada anterior, goleou a Inglaterra fora de casa, em 4 a 0.

A Alemanha, por outro lado, chega logo na sequência, em 2º lugar. Até então, Muller e cia somam o aproveitamento de apenas um triunfo e três igualdades, sem derrota alguma. Assim, o time fatura seis pontos, o que torna seu próximo desafio determinante para definir quem será o líder da chave. No embate anterior, levou a melhor sobre a Itália, em 5 a 2.

Alemanha x Hungria em jogo de ida na Liga das Nações
Alemanha x Hungria em jogo de ida na Liga das Nações (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Alemanha x Hungria desta sexta-feira, 23, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 15h45 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL", "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.