Sean O'Malley e Marlon Vera - Foto: Chris Unger/Zuffa LLC
LUTAS!

Saiba quais as expectativas do técnico de Marlon Vera para a luta contra Sean O'Malley

Jason Parillo ressalta que o adversário não deve ser subestimado

Redação Publicado em 23/11/2023, às 10h00 - Atualizado às 14h57

À medida que se prepara para o tão aguardado UFC 299, Jason Parillo, treinador de Marlon Vera, antecipa um desafio intenso para seu pupilo. Embora Vera tenha vencido Sean O'Malley em seu encontro anterior, o técnico reconheceu a ameaça representada pelo norte-americano. O mentor do lutador equatoriano ainda reforça a importância de não subestimar ‘Sugar’.

Durante uma entrevista ao UFC, Parillo analisou: “É difícil para mim pensar que este não será o tempo dele, mas você sabe, tudo pode acontecer em uma luta e, para mim, acho que O’Malley é um jogador do ‘dia do jogo’. Eu não acho que o mesmo cara aparece na academia, eu conheço pessoas da academia dele e eu ouço como o treinamento vai aqui e ali e eu só acho isso, é como o Aljo. Todo mundo e sua mãe achavam que Aljo ia limpar o chão com O’Malley e ele o nocauteou”.

Rivais por um bom tempo, os competidores se encontraram em 2020, com Marlon Vera saindo por cima ao nocautear Sean O'Malley. Desde então, eles têm trocado provocações e garantem apresentações agressivas quando se confrontam.

Os principais lutadores do UFC 299, O'Malley e Vera, vão disputar o título dos pesos galos (até 61,2kg), atualmente segurado pelo norte-americano. A luta está marcada para 9 de março, em um local ainda não oficialmente anunciado pela organização. Neste momento, 'Chito' está sendo considerado como o menos provável de vencer, segundo as casas de apostas.

*com colaboração de Savanna Machado


 

Marlon Vera Jason Parillo O'Malley

Leia também

NHL: Stanley Cup chega nos capítulos finais e coloca 'fogo no gelo'


Estrela da AJP, Leonardo Mário garante foco total para estreia no ADXC 4


São Paulo Cup de Jiu-Jitsu espera receber 2300 atletas


Leandro Higo celebra oportunidade como suplente da luta pelo cinturão do Bellator


Uniformes dos Jogos Paralímpicos de Paris surpreendem com detalhes em Braille


Seleção feminina de vôlei terá dificuldade em renovação, acredita Zé Roberto