Goleiro Éverson acusa mulher de extorsão - Foto: Pedro Souza/Atlético
Futebol

Jogador do Atlético-MG acusa mulher de extorsão após suposta traição

Polícia Civil realiza operação de busca e apreensão na casa da suspeita

Redação Publicado em 04/07/2023, às 17h32

O goleiro Éverson, do Atlético-MG, ganhou as manchetes das páginas de polícia após acusar uma mulher de extorquir dinheiro dele. A Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada e, segundo nota divulgada, realizou uma operação de busca e apreensão na casa da suspeita.

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/6 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações."

Segundo informações do colunista Léo Dias, o goleiro teve um caso com a mulher acusada, mas não sabia que a cena estava sendo gravada. Mais tarde, a mulher ameaçou enviar os vídeos à esposa do goleiro, que rapidamente acionou a polícia.

O jogador é casado com Rafaela Vieira, com quem tem três filhos. Mesmo com a polêmica, o atleta postou em suas redes sociais, na última segunda-feira (3/7), uma foto com sua esposa.

Titular no gol do Galo desde 2020 e ídolo recente na história do clube, Éverson foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, em 2021, da Supercopa do Brasil, em 2022, e tricampeão do Campeonato Mineiro, em 2021, 2022 e 2023. A boa fase ainda rendeu ao atleta convocações para a Seleção Brasileira.

 


 

Atlético-MG Éverson

Leia também

NHL: Stanley Cup chega nos capítulos finais e coloca 'fogo no gelo'


Estrela da AJP, Leonardo Mário garante foco total para estreia no ADXC 4


São Paulo Cup de Jiu-Jitsu espera receber 2300 atletas


Leandro Higo celebra oportunidade como suplente da luta pelo cinturão do Bellator


Uniformes dos Jogos Paralímpicos de Paris surpreendem com detalhes em Braille


Seleção feminina de vôlei terá dificuldade em renovação, acredita Zé Roberto