No Us Open, Bruno Soares e Jamie Murray vão em busca do título no Tênis - GettyImages
TÊNIS - US OPEN

Tênis: Bruno Soares e Jamie Murray vencem e garantem vaga na final do US Open

No US Open, Bruno Soares e Jamie Murray vão em busca do título do Grand Slam de Tênis

Redação Publicado em 09/09/2021, às 17h20

Ele segue fazendo história! No final da tarde desta quinta-feira, 09, Bruno Soares garantiu vaga na grande final do US Open. Ao lado do britânico Jamie Murray, o brasileiro vai em busca do terceiro título do Grand Slam de Tênis nos Estados Unidos.

Para alcançar tal feito, Bruno Soares e Jamie Murray tiveram que derrotar a dupla formada pelo australiano John Peers e pelo eslovaco Filip Polasek por dois sets a um, parciais de 6/3, 3/6 e 6/4, na semifinal de duplas masculinas do US Open.

Show Player

 

JOGO!

No primeiro set, Bruno Soares e Jamie Murray contaram com as ótimas devoluções de saque para abrir vantagem no confronto. Sem a principal arma do jogo, a dupla rival se complicou no serviço e perdeu a parcial com duas duplas faltas. 6/3.

Já na segunda parcial, Peers e Polasek reagiram no jogo e complicaram o serviço da dupla formada pelo brasileiro e pelo britânico. Com a dificuldade, Bruno Soares foi quebrado e ainda viu Jamie Murray perder o set em seu serviço. 3/6.

This is what it's all about 😍@BrunoSoares82' son, Noah, joined the celebration with @jamie_murray after the duo reached the #USOpen doubles final! pic.twitter.com/0aINeCOhsh

— ATP Tour (@atptour) September 9, 2021

Para buscar a vaga na tão sonhada final, Bruno Soares e Jamie Murray tiveram bastante dificuldade, já que os rivais equilibraram as ações. No entanto, a experiência contou para a dupla do brasileiro, que fechou o jogo em 6/4. Fim de papo!

Agora, Bruno Soares e Jamie Murray voltam à quadra do US Open nesta sexta-feira, 10, para encarar o americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury. O duelo pode ser o terceiro título do brasileiro no Grand Slam de Tênis nos Estados Unidos – venceu em 2016 e em 2020.


US Open tênis Bruno Soares Jamie Murray

Leia também

MLB: Shohei Ohtani bate recorde entre japoneses da liga e Dodgers massacram


‘Ça Va Paris’: Especial recebe Vanderlei Cordeiro de Lima, Sheilla Castro e Maurício Lima


NHL: Ryan Hartman, do Minnesota Wild, é suspenso por conduta antidesportiva


Lucas Moraes recebe Capacete de Ouro por atuação e feito inédito


MLB: Shohei Ohtani revela roubo de ex-intérprete: “Contou mentiras…”


Talento do kart, João Francisco fecha patrocínio de renomada marca italiana