Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / US OPEN

Tênis: US Open deve ocorrer conforme o planejado

Mesmo com a ATP e a WTA Tours suspendendo a temporada, a competição nos Estados Unidos permanece com a data prevista

Damaris Andrade Publicado em 01/04/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Nadal, campeão do US Open Men's Singles Champion de 2019 - Darren Carroll/USTA
Rafael Nadal, campeão do US Open Men's Singles Champion de 2019 - Darren Carroll/USTA

O cancelamento da temporada de 2020 do Grand Slam em Wimbledon, Londres, causou dúvidas sobre os outros torneios de tênis que aconteceriam neste ano. Enquanto a ATP e WTA Tours estenderam a suspensão da temporada até o dia 3 de julho, a Associação de Tênis dos Estados Unidos (USTA) confirmou que o US Open irá acontecer.

Entendemos as circunstâncias únicas enfrentadas pelo All England Lawn and Tennis Club e o raciocínio por trás da decisão de cancelar os campeonatos da Wimbledon em 2020. No momento, o USTA ainda planeja fazer o US Open conforme programado, e continuamos a aprimorar os planos de organizar o torneio”, divulgou a Associação de Tênis dos EUA.

“O USTA está monitorando cuidadosamente o ambiente de rápida mudança em torno da pandemia do COVID-19 e está se preparando para todas as contingências. Também confiamos no Grupo Consultivo Médico da USTA, bem como em funcionários governamentais e de segurança, para garantir que tenhamos o entendimento mais amplo dessa situação fluida”, continuaram.

Em todos os casos, todas as decisões tomadas pelo USTA em relação ao US Open serão tomadas com a saúde e o bem-estar de nossos jogadores, fãs e todos os outros envolvidos no torneio”, concluíram.

O US Open irá acontecer em Flushing Meadows, em Nova York, no dia 24 de agosto.


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.