Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / CAMPEÃO!

Campeão! Bruno Soares conquista título das duplas no US Open ao lado de Mate Pavic

Dupla derrotou os adversários na grande final do Grand Slam por 2 sets a 0

Guilherme Assumpção Publicado em 10/09/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Soares é campeão do US Open - GettyImages
Bruno Soares é campeão do US Open - GettyImages

No início da noite desta quinta-feira, 10, o US Open conheceu a dupla masculina vencedora do torneio. E o Brasil foi muito bem representado por Bruno Soares, que formou parceria com o croata Mate Pavic na disputa contra Koolhof e Mektic.

Mostrando um tênis muito sólido, a dupla liderada por Bruno Soares se impôs desde o início e conseguiu faturar o título do US Open ao vencer os adversários por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3.

Esta é a segunda conquista de Bruno Soares nas duplas masculinas do US Open. No ano de 2016, o brasileiro levantou o troféu do Grand Slam ao lado de Jamie Murray. Além deste título, o tenista havia vencido outras duas vezes nas duplas mistas.

Apesar do estádio completamente vazio, a dupla Bruno Soares e Mate Pavic comemorou bastante o título mais do que especial do US Open. No caminho até o troféu, a parceria desbancou favoritos e se consolidou na grande decisão do Grand Slam.


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.