Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bruno Soares e Mate Pavic perdem na final de duplas em Roland Garros

Dupla formada por brasileiro e croata é superada por alemães Andreas Mies e Kevin Krawietz, que conquistam bicampeonato

Redação Publicado em 10/10/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Soares e Mate Pavic perdem na final de duplas em Roland Garros - GettyImages
Bruno Soares e Mate Pavic perdem na final de duplas em Roland Garros - GettyImages

Atuais campeões do US Open, o brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic foram derrotados na final de duplas em Roland Garros neste sábado, 10, pelos alemães Andreas Mies e Kevin Krawietz.

Após a campanha espetacular no saibro francês, Soares e Pavic foram superados por 2 sets a 0 na decisão em Paris, parciais de 6-3 e 7-5. A dupla alemã conquistou o segundo título consecutivo da competição.

Com o vice-campeonato em Roland Garros, Bruno Soares subiu 12 posições e agora está em 6º lugar no ranking de duplas da ATP, atrás justamente de Mate Pavic. Andreas Mies e Kevin Krawietz são 18º e 19º na classificação.

Mesmo com a conquista do torneio francês, a dupla alemã caiu duas posições no ranking mundial da ATP. Campeões de Roland Garros em 2019 e, por conta da pandemia de coronavírus, os tenistas apenas somam pontos. Portanto, não perdem nem acrescentam na pontuação, mas perderam espaço para outros atletas que ascenderam na temporada.

Final de duplas femininas

A final de duplas femininas será disputada neste domingo, 11, às 6h30 (de Brasília). Campeãs em 2019, a francesa Kristina Mladenovic e a húngara Timea Babos enfrentam a chilena Alexa Guarachi e a americana Desirae Krawczyk.

Final masculina

A principal partida de Roland Garros será disputada também neste domingo, 11, às 10h (de Brasília). O duelo entre Rafael Nadal e Novak Djokovic encerrará a competição no saibro francês, na quadra Philippe Chatrier.


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.