Pâmela Rosa disputou a final da Super Coroa do Mundial de Skate Street - GettyImages
SKATE STREET!

Pâmela Rosa dá show e é bicampeã Mundial de Skate Street

Na disputa da Super Coroa do Mundial de Skate Street, Pâmela Rosa conseguiu grande virada e ficou com o troféu; Rayssa Leal ficou com o vice!

Redação Publicado em 14/11/2021, às 14h28 - Atualizado às 15h09

No início da tarde deste domingo, 14, Rayssa Leal e Pâmela Rosa representaram o Brasil na grande final da Super Coroa do Mundial de Skate Street. Com ótima expectativa, as atletas entraram em ação na busca pelo tão sonhado troféu.

Com grande disputa entre as brasileiras, Pâmela Rosa levou a melhor diante de Rayssa Leal e conquistou o bicampeonato do Mundial de Skate Street ao vencer a Super Coroa. Vale destacar que a 'Fadinha' ficou com a segunda posição.

Show Player

 

DISPUTA!

Como de costume, a final da Super Coroa do Mundial de Skate Street manteve o formato de disputa tradicional. Com uma volta de 45 segundos, além de outras quatro manobras, as atletas entraram na pista para buscar o máximo de pontos possível.

Já na primeira volta, Pâmela Rosa completou a maioria das manobras e sofreu apenas uma queda. Com isso, a brasileira largou na disputa com uma nota 4.6 e já se colocou entre as primeiras colocadas na classificação da Super Coroa.

Na sequência, Rayssa Leal entrou em ação e já demonstrou todo seu talento. No entanto, a jovem sofreu uma queda em uma das manobras e ficou com uma nota de 3.8. Com isso, a ‘Fadinha’ se colocou no quarto lugar.

👑 SUPER CROWN SUNDAY 👑
Who’s going to take it? pic.twitter.com/KquYtPLHOu

— STREET LEAGUE (@StreetLeague) November 14, 2021

MANOBRAS!

Já na primeira manobra, Rayssa Leal arriscou bastante para se recuperar após a volta inicial e teve sucesso. Com uma nota seis, a jovem se colocou entre as primeiras colocadas e voltou para a briga pelo título da Super Coroa.

Logo na sequência, Pâmela Rosa foi para o corrimão e acabou colocando uma das mãos no chão. Mesmo assim, a brasileira tirou 5.7 e voltou para a liderança. Na segunda manobra, Rayssa Leal deu verdadeiro show e somou 6.9.

Na briga direta pela lideraça. Pâmela Rosa repetiu a manobra da 'Fadinha' e somou seis pontos na classificação. Com as duas primeiras posições, as brasileiras foram para a reta final da disputa da Super Coroa com ótimas chances.

👑 Here are the 8 Women headed into tomorrow’s Super Crown Final! Who you got? pic.twitter.com/mffIf4BXF3

— STREET LEAGUE (@StreetLeague) November 13, 2021

Já na terceira manobra, Rayssa Leal voltou a se arriscar e completou a manobra mais uma vez. Vale destacar a maturidade da brasileira para buscar o título. Com uma nota de 6.3, a vice-campeã olímpica seguiu na ponta.

Apesar da disputa em alto nível, Pâmela Rosa sofreu uma queda na terceira manobra e caiu para a terceira posição na disputa. Vale citar que as atletas buscavam ficar entre as quatro melhores para ter mais duas chances e buscar o troféu.

Na última tentativa, Rayssa Leal entrou na pista já classificada e arriscou tudo. Sem completar a manobra, a 'Fadinha' se manteve na liderança. Já Pâmela Rosa também garantiu vaga entre as quatro melhores e ainda somou uma nota cinco para garantir o quarto lugar.

🤩 FLICK! Samarria Brevard stomped it!

Tune in LIVE on https://t.co/5OrMXfEhdS to watch the 2021 SLS Super Crown World Championship presented by Cariuma! pic.twitter.com/xs0IMTRse2

— STREET LEAGUE (@StreetLeague) November 14, 2021

ÚLTIMAS CHANCES!

Na primeira tentativa, Pâmela Rosa foi para o corrimão, completou ótima manobra para colocar uma nota de 7.7 na classificação e pular para a liderança na disputa da Super Coroa. Pressionada, Rayssa Leal não completou e zerou a chance.

Para a última manobra, Pâmela Rosa arriscou mais uma vez e completou novamente para somar 8.1 e colocar uma das mãos no troféu. Na tentativa final, Rayssa Leal errou a manobra e ficou com a segunda posição no Mundial de Skate Street.


Mundial de Skate Street Super Coroa Skate Street Pâmela Rosa

Leia também

MLB: Shohei Ohtani bate recorde entre japoneses da liga e Dodgers massacram


‘Ça Va Paris’: Especial recebe Vanderlei Cordeiro de Lima, Sheilla Castro e Maurício Lima


NHL: Ryan Hartman, do Minnesota Wild, é suspenso por conduta antidesportiva


Lucas Moraes recebe Capacete de Ouro por atuação e feito inédito


MLB: Shohei Ohtani revela roubo de ex-intérprete: “Contou mentiras…”


Talento do kart, João Francisco fecha patrocínio de renomada marca italiana