Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rayssa Leal dá show e garante vaga na decisão da etapa do Mundial de Skate Street

Na segunda etapa do Mundial de Skate Street, Rayssa Leal, Pâmela Rosa e Gabi Mazetto vão representar o Brasil na final

Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Mundial de Skate Street, Rayssa Leal e Pâmela Rosa vão representar o Brasil - GettyImages
No Mundial de Skate Street, Rayssa Leal e Pâmela Rosa vão representar o Brasil - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 29, o Mundial de Skate Street deu sequência na nova temporada com a realização da segunda etapa, que acontece no Arizona, nos Estados Unidos. E como não poderia ser diferente, o Brasil deu show com Rayssa Leal e companhia.

Sob forte sol no Arizona, Rayssa Leal segurou a onda e conseguiu brilhar mesmo assim. Com manobras eficientes, a brasileira garantiu o primeiro lugar da semifinal com muita tranquilidade e avançou para mais uma decisão na temporada do Mundial de Skate Street.

Além da 'Fadinha', o Brasil vai contar com mais duas representantes na grande decisão. Na primeira bateria, Pâmela Rosa garantiu o favoritismo e fechou a fase semifinal com a segunda melhor soma para também avançar à final.

Para fechar a lista, Gabi Mazetto também vai vestir a camisa do Brasil na final da segunda etapa do Mundial de Skate Street. Após ser mãe no mês de junho, a brasileira retornou neste evento do Arizona e já teve sucesso nas pistas americanas.

Sem o mesmo sucesso, Letícia Bufoni pecou nas manobras e não conseguiu garantir vaga na grande decisão da segunda etapa do Mundial de Skate Street. Vale destacar que a brasileira ainda não passou da semifinal nesta temporada.

A grande final da segunda etapa do Mundial de Skate Street acontece neste sábado, 30, às 15h50 (horário de Brasília), com transmissão do SporTV2. Ainda nesta sexta-feira, 29, os homens disputam a semifinal para também buscar uma vaga na decisão.

CLASSIFICAÇÃO FINAL!

Rayssa Leal - 15.5

Pâmela Rosa - 14.6

Mariah Duran - 14.1

Momji Nishiya - 14.0

Funa Nakayama - 13.8

Roos Zwetsloot - 13.6

Gabriela Mazetto - 12.9

Keet Oldenbeuving - 11.2